Investigado encontra-se foragido e informações podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181)
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) concluiu a investigação do homicídio qualificado que vitimou Pedro Alves de Moura, 49. O crime foi praticado no dia 11 de novembro de 2020, no “Final de Linha” do conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. O suspeito do delito foi identificado como David Robson Bruno Araujo da Cunha, conhecido como “Cabeludo”.
De acordo com as investigações, o suspeito teria tido um desentendimento com um dos filhos da vítima em razão de achar que ele estaria envolvido no homicídio praticado contra seu irmão, decidindo, pois, executar o pai de seu desafeto, em retaliação pela morte.
O procedimento investigativo apurou que o autor do crime se dirigiu à residência da vítima e lá, fazendo uso de arma de fogo, efetuou vários disparos que levaram Pedro Alves de Moura a óbito, atingindo-a na boca, no braço e nas costas. O suspeito do crime fugiu do local em seguida.
O DHPP representou pela prisão preventiva de David Robson, tendo a Vara Criminal de Nossa Senhora do Socorro decretado a detenção. O suspeito encontra-se foragido e informações podem ser repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo é garantido.
Por SSP/SE