domingo, 14, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Depatri apreende adolescente suspeito de crime semelhante a latrocínio na Barra dos Coqueiros

5 de dezembro de 2018
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

Durante a ação, os policiais civis prenderam em flagrante um homem por tráfico de drogas, receptação e favorecimento

Policiais civis do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri) apreenderam nesta quarta-feira, 05, na Barra dos Coqueiros um adolescente suspeito de crime semelhante a latrocínio, que vitimou Thomaz Mendonça dos Santos. O crime aconteceu no mesmo município no dia 17 de outubro deste ano.

De acordo com a delegada Juliana Alcoforado, que coordenou as investigações, Thomaz bebia com amigos em um bar quando o suspeito chegou ao local. “Mesmo entregando o aparelho celular que lhe foi solicitado, Thomaz foi alvejado com disparos de arma de fogo, até mesmo na face. O adolescente latrocida tem 17 anos e é recém-egresso do Cenam, investigado por vários roubos, formação de quadrilha e ainda outros homicídios tentados e consumados de desafetos”, explicou a delegada.

Durante a busca dele, os policiais do Depatri prenderam em flagrante Richarlison Batista Santos, 22 anos, que estava dando fuga ao menor. Cumprindo pena em regime aberto por tráfico de drogas, Richarlison foi flagrado no dia 03 de dezembro com mais de meio quilo de drogas, balança de precisão e um dos celulares roubados durante o latrocínio. Ele foi autuado por tráfico de drogas, receptação e favorecimento, e agora aguarda novo julgamento.

Por Ascom/SSP-SE

Notícias Relacionadas

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas no município de Nossa Senhora do Socorro

FICCO/SE desarticula esquema de tráfico de drogas em Itabaiana

Polícia Científica detalha procedimentos para identificação da causa morte da médica Daniele Barreto...

Polícia Civil apreende mais de 10 kg de drogas em Tobias Barreto

Polícia Civil prende homem condenado por roubo e homicídio em Aracaju

Polícia Civil prende em Carira suspeito de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato