quarta-feira, 1, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Demandas de Itabaiana são apresentadas ao Ministério da Agricultura, em Brasília

3 de fevereiro de 2021
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

A Secretária de Agricultura, da Pecuária e do Abastecimento Alimentar de Itabaiana, Lorena Sousa, esteve em Brasília para apresentar as demandas do município ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento do Governo Federal (MAPA), sob o comando da ministra Tereza Cristina. Ela foi recebida pelo representante Clessivaldo Ribeiro, diretor geral do AgroNordeste (Plano de Ação para o Nordeste). 

De acordo com Lorena, durante a audiência foram apresentados os projetos e as demandas para o fortalecimento de ações desenvolvidas em Itabaiana. “Os resultados foram muito positivos, eles ficaram encantados com a nossa cidade. Sem dúvidas o encontro trará bons frutos para a nossa população”, afirmou Lorena. 

Entre as demandas apresentadas, estão a reforma da Escola Agrícola, aquisição de maquinários para realização da Patrulha Agrícola, reforma dos mercados de carne e construção do mercado de vísceras, além da aquisição de um novo caminhão boiadeiro para a cidade. 

Além das demandas, foi apresentada a proposta de investimento no PRODETER – Projeto de Desenvolvimento Territorial que tem como objetivo o desenvolvimento da cadeia da produção de batata-doce.

Por Secom/Itabaiana

Notícias Relacionadas

Ciranda Sergipe leva serviços e inclusão à população de Nossa Senhora da Glória

Prefeitura de Socorro entrega primeira Creche Municipal do Parque dos Faróis

Prefeitura de Itabaiana distribui quase 6 mil cestas básicas e 10 mil kg de peixe

Prefeitura de Lagarto realiza entrega de sementes de milho no assentamento Santo Antônio

Seasic orienta e capacita beneficiários do programa Mão Amiga Bacia Leiteira e Pesca Artesanal em di...

Ribuleirinha recebe investimento de R$ 1,35 milhão para construção de praça e quadra poliesportiva

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato