Após mais de um mês de procura que vinha sendo realizada pelo Conselho Tutelar e por populares, chega ao fim o mistério sobre o paradeiro de Thiago de Jesus Santos, 4 anos, dado como desaparecido pela mãe e pelo padrasto no dia 5 de agosto no município de Japoatã.
No dia seguinte do suposto desaparecimento, a mãe e o padrasto comunicaram o desaparecimento da criança no dia seguinte, alegando que ele teria sido colocado para dormir por volta das 20 horas, quando o padrasto saiu para caçar. A família conta que somente às 9h do dia seguinte que perceberam que a criança não estava no quarto.
A Polícia Civil de Japoatã chegou a efetuar a prisão temporária da mãe e do padrasto do menino, por serem os principais suspeitos pelo desaparecimento, mas eles foram liberados dias depois. O programa jornal da Ilha acompanhou o caso e chegou a ouvir o padrasto da criança, porém ele não quis dar muitos detalhes do que teria acontecido no dia.
Na manhã deste sábado (04), o corpo do pequeno Wallace foi encontrado enterrado em uma cova rasa nas proximidades de sua casa, em um local de difícil acesso, segundo informações da policia.
O Instituto Médico Legal (IML), foi acionado e recolheu o corpo da criança.
A policia já iniciou as investigações para chegar ao autor do crime.