quarta-feira, 24, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Brasil

Covid-19: Brasil registra 1.337 mortes; estados anunciam restrições

27 de fevereiro de 2021
in Brasil, Destaques, Saúde
0
Share on FacebookShare on Twitter
Comércio de Brasília continua fechado por causa da pandemia do novo coronavírus – Foto: Marcello Casal Jr

Saúde informa que mais de 9,3 milhões já se recuperaram da doença

Segundo a última atualização dos números da pandemia de covid-19 no Brasil, 65.169 casos foram confirmados em 24 horas. No total, 10.455.630 pessoas já foram infectadas pela doença no país, que é o terceiro em número de contágios no mundo. Outros 846.821 pacientes seguem em acompanhamento médico. 

O Ministério da Saúde relata que 1.337 óbitos foram confirmados desde a última publicação do informe. O número total de mortes é de 252.835 – 2,41% dos infectados. Mais de 9,3 milhões de pessoas se recuperaram da doença, o equivalente a 89,5% do total.

Boletim/situação epidemiológica da covid 19 no Brasil/26.02.2021


No panorama estadual, São Paulo responde por cerca de 20% do total de casos no Brasil, com 2.026.125 registros de covid-19. Minas Gerais contabilizou 869.230 pessoas infectadas. A Bahia, em terceiro lugar no ranking de contaminação, registrou 674.384 casos.

Os estados se movimentam para restringir a circulação de pessoas em meio ao avanço da covid-19. Segundo a Fiocruz, o Brasil apresentou novo recorde de mortes diárias. O Distrito Federal, São Paulo e outras cidades e estados também estão revisando as normas de circulação e comércio para evitar o avanço da doença.

O avanço nos números da pandemia ocorrem após um ano do registro do primeiro caso.

Fonte: Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Camex aprova redução de tarifa de importação para 15 produtos

Imposto de Renda 2025: consulta ao quinto lote de restituição já está liberada

Ministério da Saúde passa a recomendar mamografia a partir dos 40 anos

Sergipe é pioneiro na capacitação para implantação de método contraceptivo na rede estadual

SES recebe Ministério da Saúde para alinhar programa Agora Tem Especialistas

Governo do Estado avança na implantação de prontuário eletrônico nas unidades da rede estadual de sa...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato