O concurso da Câmara Municipal de Aracaju, que foi adiado, abriu a opção de reembolso para aqueles candidatos que queiram desistir da prova. Segundo a Fundação Getulio Vargas (FGV) e a Câmara Municipal de Aracaju (CMA), o prazo para que o candidato manifeste interesse é até o próximo dia 22.
Para que seja reembolsado o valor da taxa de inscrição, é preciso fazer a solicitação do pedido até a data limite e informar os dados pessoais do titular da conta bancária, além da indicação dos dados bancários válidos para ressarcimento. Segundo a CMA e a FGV, as instituições não se responsabilizam por dados incorretos do requerimento de devolução.
A devolução dos valores deve ser feita em até 20 dias úteis, a contar do dia 22 de janeiro.
Os casos omissos serão resolvidos pela FGV em conjunto com a Comissão do Concurso.
A prova foi adiada considerando o Decreto Estadual nº 40.688, publicado em 05 de outubro de 2020, que prorrogou por mais 180 dias o Estado de Calamidade Pública, adiando a aplicação da prova do concurso, agendada para o dia 22 de novembro de 2020.
Por informações FGV e CMA