Com um gol aos 54 minutos do segundo tempo, o Sergipe deixou escapar a vaga para próxima fase da Copa do Brasil. Em partida disputada na noite de ontem (2), na Arena Batistão, em Aracaju, o Club Sportivo Sergipe empatou com o Botafogo (RJ). Após o apito final, houve confusão com dirigente do Sergipe agredindo o árbitro e torcedores que invadiram o gramado e tentaram agredir o técnico Luiz Castro, do Botafogo.
Desde o início do jogo, o Sergipe foi para cima do Botafogo e criou várias chances de gol. No entanto, aos 46 minutos, o lateral Augusto Potigar abriu o placar cobrando falta. No segundo tempo, a equipe sergipana manteve a pegada, mas não conseguiu transformar em gols as chances crianças.
Perto do final da partida, o time do Sergipe recuou e o Botafogo aumentou a pressão. Já no final dos acréscimos, o Botafogo teve três escanteios seguidos e acabou conseguiu marcar o gol de empate.
Com o resultado o próximo adversário do Botafogo será o Brasiliense (DF), enquanto o Sergipe segue na disputado do campeonato estadual e da Copa do Nordeste, onde ocupa a quarta posição do grupo, com chances de avançar para segunda fase da competição.