segunda-feira, 22, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Com dedo de Valentim, Palmeiras bate Atlético-GO e volta ao G4

15 de outubro de 2017
in Esporte
0
Share on FacebookShare on Twitter
De cabeça, atacante Dudu marcou o terceiro gol do Palmeiras em Goiânia (Foto: Edu Andrade/Fatopress)

O Palmeiras retornou ao G4 do Campeonato Brasileiro na tarde deste domingo. No primeiro jogo após a saída do técnico Cuca, o time alviverde contou com o dedo do interino Alberto Valentim para ganhar do Atlético-GO por 3 a 1, no Estádio Olímpico.

Embalado por atuação decisiva de Keno, colocado por Valentim no lugar de Deyverson, o Palmeiras chegou aos 47 pontos e assumiu o terceiro lugar. O Grêmio, que tem 46, enfrenta o Coritiba às 19 horas (de Brasília) deste domingo. O Atlético-GO, com 26 pontos, segue na lanterna.

Pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, o Atlético-GO volta a campo para encarar o Vasco, no Estádio Serra Dourada. Já o Palmeiras, às 20 horas de quinta, pega a ameaçada Ponte Preta, novamente no Pacaembu.

O Jogo – O Palmeiras inaugurou o marcador aos 20 minutos do primeiro tempo. Após passe de Mayke, Willian escorou para Keno pela direita e correu no rumo do gol. O veloz atacante disparou, invadiu a área e tirou a marcação antes de rolar para finalização certeira de Willian.

O Atlético-GO parou no goleiro Fernando Prass em sua melhor oportunidade durante o primeiro tempo. Andrigo recebeu de Walter pela direita, aproveitou a fragilidade de Egídio na marcação para passar e bateu para boa intervenção do experiente arqueiro palmeirense.

Aos 43 minutos da etapa inicial, em mais uma jogada iniciada pela direita, o Palmeiras aumentou. Keno dominou diante de dois marcadores e, com habilidade, descolou belo passe para Moisés. Na cara do goleiro Marcos, o meio-campista completou para o fundo das redes.

O Palmeiras manteve a superioridade no começo do segundo tempo e conseguiu aumentar aos 13 minutos. Em uma jogada de ultrapassagem pelo lado direito, Keno recebeu de Willian e cruzou na medida para Dudu completar de cabeça para as redes.

Após a terceira assistência na partida, Keno, desgastado fisicamente, saiu para entrada de Erik. Alberto Valentim, com a finalidade de fortalecer o meio, também trocou Moisés por Thiago Santos. Em um contra-ataque, após cruzamento de Dudu pela esquerda, Willian quase marcou o quarto.

O Atlético-GO diminuiu aos 31 minutos, quando Walter, de cavadinha, converteu pênalti cometido por Mayke sobre Jorginho. Pouco depois, após falta sobre Thiago Santos, William Alves foi expulso. Miguel Borja, colocado no lugar de Willian, completou mais um jogo de jejum.

FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-GO 1 x 3 PALMEIRAS

Data: 15 de outubro de 2017, domingo
Local: Estádio Olímpico, em Goiânia-GO
Horário: 17 horas (de Brasília)
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (Fifa)
Assistentes: Rafael Trombeta e Victor Hugo Imazu dos Santos
Cartões amarelos: William Alves e Gilvan (AGO); Dudu (PAL)
Cartão vermelho: William Alves (AGO)
Gols:
PALMEIRAS: Willian, aos 20 minutos do 1º Tempo, Moisés, aos 43 minutos do 1º Tempo, e Dudu, aos 13 minutos do 2ª Tempo
ATLÉTICO-GO: Walter, aos 31 minutos do 2º Tempo

PALMEIRAS: Fernando Prass; Mayke, Edu Dracena, Juninho e Egídio; Bruno Henrique, Tchê Tchê e Moisés (Thiago Santos); Keno (Erik), Dudu e Willian (Borja)
Técnico: Alberto Valentim

ATLÉTICO-GO: Marcos; Jonathan, Gilvan, William Alves e Bruno Pacheco; Ronaldo (André Castro), Paulinho, Andrigo, Jorginho (Eduardo) e Luiz Fernando (Niltinho); Walter
Técnico: João Paulo Sanches

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícias Relacionadas

Com direito a gol relâmpago, Flamengo derrota Estudiantes no Maracanã

Palmeiras supera pressão e derrota River no Monumental de Núñez

Bahia derrota Atlético-MG e avança na Copa do Brasil Feminina

Fluminense sai em desvantagem diante do Lanús na Copa Sul-Americana

Flamengo derrota Juventude para abrir vantagem na ponta do Brasileiro

Kaio Jorge brilha e Cruzeiro derrota Atlético-MG na Copa do Brasil

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato