quinta-feira, 26, junho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Clientes podem atualizar cadastro pelos canais digitais; Serviço pode ser realizado sem sair de casa

24 de junho de 2025
in Capital
0
Clientes podem atualizar cadastro pelos canais digitais; Serviço pode ser realizado sem sair de casa
Share on FacebookShare on Twitter

Manter o cadastro atualizado é essencial para que a distribuidora possa se comunicar de forma eficiente com seus clientes. A atualização deve ser feita sempre que houver mudança de endereço, e-mail ou telefone. Essa atualização pode ser realizada de forma prática, pelos canais digitais, sem sair de casa.

Segundo o coordenador comercial Bernard Gouveia, a atualização dos dados cadastrais está prevista na resolução da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), que trata dos direitos e deveres dos consumidores. “É um direito do cliente ser informado, por exemplo, sobre desligamentos programados. Por outro lado, é dever do cliente manter seus dados sempre atualizados. Por isso, reforçamos a importância dessa prática”, destaca.

Com os dados atualizados, o cliente tem acesso facilitado a diversos serviços, como emissão de segunda via da fatura, negociação de débitos, cadastro na Tarifa Social, entre outros. A atualização pode ser realizada pelo aplicativo Energisa ON, site www.energisa.com.br ou pelo WhatsApp, no endereço www.gisa.energisa.com.br.

Bernard também reforça a importância da mudança de titularidade, em caso de alteração de endereço. “A fatura de energia está vinculada ao titular da conta, ou seja, ao CPF ou CNPJ. Se o cliente mudar de endereço e não solicitar a troca de titularidade, continuará responsável pelo consumo do novo morador. Por isso, é fundamental solicitar o desligamento e atualizar o titular da conta assim que houver mudança”, orienta.

Canais de atendimento

Aplicativo Energisa On (disponível no Google Play e App Store)

Site: energisa.com.br

WhatsApp (Gisa): www.gisa.energisa.com.br

Central de Atendimento: 0800 079 0196

Por Adriana Freitas

Notícias Relacionadas

Reforço Escolar: Começam as aulas do programa Descomplica nas Férias em 42 escolas da rede municipal

Posto médico do Forró Caju terá vacinação entre os dias 25 e 27 de junho

Concurso de quadrilhas do Arranca Unha chega à final com sucesso de público e forte incentivo às tra...

Casa de Taipa revive memórias de sergipanos e turistas na Vila do Forró

Arraiá do Povo reúne milhares de forrozeiros com shows na antevéspera de São João

Sergipanos e turistas destacam importância dos serviços de saúde no Arraiá do Povo

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato