A aposentada Zita Oliveira chegou cedo ao Centro de Especialidades Odontológicas Maria Viana Tavares de Bragança. Antes das 6h ela estava na porta da clínica. Dona Zita foi a beneficiária que oficialmente inaugurou o atendimento na nova clínica de odontologia do Ipesaúde.
“Gosto de ser a primeira, faço isso também no Ipesaúde da Rua Campos, chego logo cedo para pegar minha senha”, disse, orgulhosa de ter conseguido a senha número 1 de atendimento.
A consulta foi marcada para esta semana e o espaço agradou muito a aposentada. ‘Ficou tudo lindo, o atendimento já era bom e vai ficar melhor ainda”, disse.
A professora Gildete Santos concordou com os benefícios. Gildete foi uma das primeiras a serem atendidas nas novas instalações em uma consulta de urgência. “Essa mudança foi ótima, todos nós, contribuintes, médicos e atendentes precisávamos desse conforto. Aqui está tudo maravilhoso e espero que continue como está. Não tem comparação”, afirmou.
A atendente Giovana Ramos também se mostrou satisfeita com a nova casa. Ela passou por capacitações e entre as especializações está o atendimento a pacientes especiais. “Nós vamos iniciar o atendimento com maior qualidade, com toda nossa dedicação, dando todo o apoio e acolhimento que eles precisam”.
O odontólogo João Franco foi o primeiro dentista a utilizar os novos equipamentos e também destacou a importância do novo espaço. “Eu fiz o atendimento de urgência, os equipamentos não devem nada as melhores clínicas particulares. Está muito melhor tanto para os profissionais quanto para os usuários”.
Funcionamento
O Centro de Especialidades Odontológicas Maria Viana Tavares de Bragança abre as portas para o beneficiários a partir das 07 da manhã, o atendimento vai até a 22h.
Graças a um convênio de colaboração firmado entre o governo do Estado e a Universidade Federal de Sergipe, professores e alunos da UFS farão o atendimento no local, principalmente no horário noturno. O prédio está situado na Praça da Bandeira, 373.
Perícia Odontológica
Os pacientes que precisam de atendimento na área especializada devem estar atentos as mudanças na área de perícia. A partir dessa segunda-feira, a perícia passará a funcionar através de atendimento prévio. De segunda a sexta, das 7h às 17h, de acordo com as especialidades: cirurgias, endodontia e exames de rádio-imagem. Os agendamentos podem ser realizados no próprio centro e nas unidades regionais.
Por ascom/Ipesaúde