quinta-feira, 2, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Cavalgada e shows na praça de eventos de Itaporanga encerram festejos com sucesso

25 de junho de 2017
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

media_img-7260_2306111745856390beb7

A tradicional Cavalgada de São João encerrou os Festejos do Município de forma belíssima e organizada

No último dia de festa no São João de Itaporanga D’Ajuda, neste sábado, 24, foi realizada a tradicional Cavalgada de São João, saindo do povoado Salvador, onde milhares de cavaleiros e amazonas participaram do cortejo que seguiu em direção a sede do município. Puxando a cavalgada, no trio elétrico, o público acompanhou a apresentação da banda Forrozão Argolão de Ouro. A tradicional Cavalgada de São João encerrou os Festejos do Município de forma belíssima e organizada.

Após a cavalgada, a primeira atração a se apresentar na Praça de Eventos foi o cantor Danielzinho e Forrozão Quarto de Milha, que já é uma atração esperada por toda a população no São João do Município. “É um prazer muito grande retornar a Itaporanga, fazendo um show muito especial pra toda essa população aqui presente. Aproveito para parabenizar o prefeito Otávio Sobral pela belíssima organização, eu toco há anos aqui e nunca vi uma estrutura desse porte. Realmente, a Prefeitura, toda a equipe está de parabéns”, afirmou o cantor.

media_img-7442_b46e49803af093c30bb6d7O cantor Sérgio Lucas foi a segunda atração da última noite de festa na Praça de Eventos do município. Com o forró tradicional preenchendo todo o seu repertório, que contou com vários sucessos do saudoso Luiz Gonzaga, o cantor atraiu, principalmente, o público da terceira idade. O cantor fez questão de destacar a organização do São João do município. “Fico muito feliz me fazer parte da grandiosa programação do São João de Itaporanga, um evento muito bem elaborado e muito bem organizado pela Prefeitura do município”, disse.

A terceira banda a se apresentar na noite de São João, foi a Rojão Diferente. Com um show bastante eclético, a banda sergipana levou todo público a loucura. “Estou muito feliz em ter feito esse show maravilhoso aqui em Itaporanga, a organização e estrutura montada está tão excepcional, nos sentimos uma atração realmente de nível nacional com todo esse prestígio, não é o nosso último show de São João, mas se fosse, diria com toda certeza que foi o melhor show que realizamos. Obrigada a toda equipe da Prefeitura pela recepção, por ter organizado um evento tão bonito”, destacou o cantor Gustavo.

Encerrando a última noite de festa na Praça de Eventos de Itaporanga, a cantora Klessynha Sandys voltou ao palco do São João e fechou os festejos com chave de ouro.

Fonte: Secom/Itaporanga D’Ajuda

Notícias Relacionadas

Itabaiana receberá a 71ª edição do ‘Sergipe é aqui’ na próxima sexta-feira

Com entrega de peixe e itens tradicionais, Prefeitura de Telha garante Semana Santa à população

Histórico! General Maynard distribui camarão e peixe na Semana Santa

Lagarto conquista XIII Prêmio Sebrae Prefeitura Empreendedora com iniciativa de modernização adminis...

Itaporanguenses brilham na 41ª Corrida Cidade de Aracaju

Estância intensifica cronograma de obras e autoriza novas frentes de pavimentação nesta semana

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato