De acordo com Diário do Peixe, a diretoria santista definiu pela troca de treinador após o título da Série B
No domingo (17), o Santos perdeu de 2 a 0 para o CRB, na Vila Belmiro, pela 37ª rodada da Série B. Com o título já garantido, a torcida do Peixe vaiou e xingou o técnico Fábio C, que não continua no Clube Paulista.
O trabalho do treinador foi muito criticado e, durante a Série B, ele recebeu muitos xingamentos da torcida. O presidente Marcelo Teixeira marcou reunião no dia de hoje com o Comitê Gestor para decretar o futuro do profissional.
De acordo com o Diário do Peixe, a reunião da alta cúpula santista definiu pela demissão de Carille e, agora, a diretoria vai sentar com o treinador para discutir a rescisão contratual. A multa está avaliada em R$ 2,5 milhões.
Marcelo Teixeira tem alvo definido para assumir o time
Mesmo com o vice-campeonato Paulista e o título da Série B, a permanência de Fábio C. era insustentável em função do clima com a torcida. Com isso, a diretoria já mapeava o mercado em busca de um substituto.
Pedro Caixinha tem acerto verbal com o Santos e a diretoria vai finalizar a proposta ao técnico português, segundo informações do jornalista Loredo, que cobre o dia a dia do Red Bull Bragantino.
Treinador está livre no mercado após saída do Bragantino
Pedro Caixinha foi demitido do Massa Bruta em setembro e gostou do projeto apresentado pela diretoria alvinegra. Notícias do Santos dão conta de que o auxiliar do português já teria matriculado o seu filho em uma escola da Baixada Santista.
O Alvinegro Praiano especulou muitos técnicos para assumir o time, haja vista que Carille balançou no cargo durante boa parte da Série B. Mas Jorge Sampaoli acertou com Rennes, da França.
Com isso, Marcelo Teixeira avançou pelo acerto com Pedro Caixinha. O próximo jogo do Santos é contra o Sport, no domingo (24), na Ilha do Retiro, e Leandro Zago do Sub-20 pode comandar a equipe na última partida da temporada. Lucas Lima vai reencontrar o Peixe.
Fonte: Bolavip