segunda-feira, 13, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Caminhão da Energisa chega ao município de Graccho Cardoso

4 de dezembro de 2024
in Municípios
0
Caminhão da Energisa chega ao município de Graccho Cardoso
Share on FacebookShare on Twitter

População pode participar de palestras e troca de lâmpadas

No mês de dezembro, o caminhão itinerante do projeto Nossa Energia, desenvolvido pelo Programa de Eficiência Energética da Energisa, visitará os municípios de Graccho Cardoso, Riachuelo e Aracaju. O projeto beneficia clientes que desejam substituir lâmpadas antigas por lâmpadas de LED. A população também pode participar de palestras sobre redução do consumo de energia e segurança.

Na cidade de Graccho Cardoso, o caminhão segue até a próxima sexta-feira (06). Para realizar a troca de lâmpadas, é preciso receber algum benefício do Governo Federal ou residir em área de vulnerabilidade social, levar as lâmpadas antigas e apresentar os seguintes documentos originais: identidade, CPF e última conta de energia paga. Cada casa poderá trocar até seis lâmpadas gratuitamente.

“A população também pode participar de palestras educativas sobre dicas de consumo consciente, meio ambiente e segurança nas instalações, além de sessões de cinema que acontecem às 18h na terça e quinta-feira”, explica o especialista em Eficiência Energética, Pedro Lins.

O Nossa Energia segue as normas da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) e é destinado exclusivamente às famílias de baixa renda cadastradas na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) ou que residem em áreas de vulnerabilidade social. O projeto tem como finalidade contribuir com o combate ao desperdício de energia elétrica e ajudar as famílias a adotarem o hábito de consumo consciente e eficiente de energia elétrica.

Confira a programação do caminhão PEE

Graccho Cardoso – 02 a 06/12
Riachuelo – 09 a 13/12
Aracaju – Parque da Sementeira: 16 a 20/12

Horários
Segunda – 14h às 17h
Terça a quinta-feira – 8h às 17h
Sexta – 8h às 12h

Por Adriana Freitas

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Carira dá início ao Campeonato de Futsal 2026, maior competição esportiva do Sertão 

População celebra implantação de rodovia que ligará Itabaiana a Itaporanga D’Ajuda

Seed leva serviços e cidadania a Itabaiana durante a 71ª edição do ‘Sergipe é aqui’

Justiça Federal determina realocação da Capela da Praia do Saco, no município sergipano de Estância,...

Petrobras é multada por abandonar poços em Sergipe

Prefeitura de Siriri fortalece políticas para mulheres com apoio do Governo do Estado

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato