quarta-feira, 2, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Calor e céu claro predominam no decorrer da semana

24 de novembro de 2021
in Capital
0
Calor e céu claro predominam no decorrer da semana

binary comment

Share on FacebookShare on Twitter

Chuvas leves poderão ocorrer esporadicamente apenas nos Territórios Agreste, Centro Sul, Leste e Sul sergipanos

O céu de brigadeiro que perdura desde as primeiras horas de hoje (23), em todo o estado, predomina nos próximos dias em quase todos os oito territórios sergipanos. De acordo com os profissionais da Coordenadoria de Meteorologia e Mudanças Climáticas (CMT) da Superintendência Especial de Recursos Hídricos e Meio Ambiente (Serhma), até a próxima quinta-feira, os períodos tendem a ser estiados, podendo ocorrer precipitações leves e isoladas.

Para a noite de hoje, nos oito territórios sergipanos, o céu tende a ser parcialmente nublado ou nublado, sem ocorrência de precipitações com valores consideráveis. As temperaturas mínimas ficarão em torno de 24,2°C no litoral e 21,5°C no interior, já as máximas entre 30,1°C e 33,2°C, respectivamente.

Amanhã, 24, espera-se chuvas leves durante a madrugada no Território Sul Sergipano e tempo nublado e parcialmente nublado nos oito demais, durante os três períodos do dia, sendo que os termômetros irão variar entre 25,3°C e 30,4°C no litoral e de 22°C à 32,5°C no interior.

Já na quinta-feira, a madrugada será de tempo nublado em todo o estado, com a probabilidade de chuvas leves durante a manhã nos Territórios Agreste, Centro Sul, Leste e Sul sergipanos, enquanto que no período da tarde, as precipitações poderão ocorrer apenas nos municípios do Agreste Central, sendo que no restante do estado, o céu ficará com poucas nuvens. Para a noite, espera-se tempo nublado e parcialmente nublado nos oito territórios, com temperaturas variando de 25,8°C e 30,4°C no litoral, e, 22,4°C e 31,9° C no interior.

Foto: Ascom/Sedurbs

Notícias Relacionadas

Huse registra mais de 50 pacientes atendidos por queimaduras durante período junino em Sergipe

Educação de Aracaju promove curso de Inteligência Emocional na Gestão Escolar para diretores

Saúde de Aracaju garante proteção contra meningite com nova vacina ACWY

Transporte público: gestão Emília Corrêa faz em seis meses o que seria entregue em 11 anos

Em Sergipe, MP-SE e MPF acionam Justiça em face da Fundação Hospitalar de Saúde por descumprimento d...

Primeira edição da Estação Acolher é marcada pelo acolhimento e valorização dos catadores de reciclá...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato