segunda-feira, 15, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Cabo Amintas ainda aguarda ser recebido pela secretária de Educação

9 de agosto de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
20621145_1127717364027957_3172302014149742854_n
Foto: César de Oliveira

Quase fechando 30 dias desde que solicitou ser recebido pela secretária municipal de Educação, Cecília Leite, o vereador de Aracaju, Cabo Amintas (PTB), ocupou a Tribuna na manhã desta quarta-feira, 9, para externar ao povo de Aracaju que ainda aguarda ser recebido pela gestora.

“Estou fechando 30 dias que estou tentando falar com a secretária de Educação e ela não me atende. Eu vou continuar aguardando. Disse que ela vem aqui amanhã, mas diante da surpresa da eleição da mesa já não sei se ela vem. Mas se ela vier, eu vou perguntar a ela porque que ela não me atende. Ela deve está fazendo isso também com os professores”, afirma o vereador.

A solicitação de audiência com a secretária se deu por conta do parlamentar ter sido procurado por professores do município que não tiveram demandas, devidamente documentadas, atendidas por parte da Secretaria. “Eu vou mostrar a ela o que está acontecendo. Existem professores que tentam ser transferidos de uma escola para outra, por questões de saúde, com relatórios médicos, tudo comprovando a impossibilidade do professor de estar naquele setor, mas ela fecha os olhos para tudo e simplesmente não atende aos vereadores”, pontua Cabo Amintas.

Ele aproveitou também para ressaltar que tal prática é inerente à atual gestão municipal. “Assim como muitos desse Governo municipal, ela é mais uma das estrelas, é mais uma rainha que está no seu palácio e não quer descer do trono de jeito nenhum. Mas, como tem o rei-mor, o prefeito Edvaldo Nogueira, tá dando o exemplo e todo mundo seguindo ele”.

E, ao final, manda o seu recado: “A senhora vai me atender e não tem jeito. Ou me atende, ou me atende. Não é, simplesmente, o Cabo Amintas não, é o representante do povo de Aracaju. A senhora está aí colocada, ganhando o seu dinheirinho, mas não foi eleita pelo povo não”.

Por Diego Rios, Assessoria de Imprensa

 

Notícias Relacionadas

Georgeo Passos critica número de vagas do concurso do magistério

Presidente da ALESE recebe comissão da UNIT e é convidado para o 22º CONADI

Marcos Oliveira critica déficit na educação e alerta para impactos na previdência estadual

Vereadores de São Cristóvão aprovam contas do Município referentes aos anos de 2021 e 2022

Deputado Luciano Pimentel representa Sergipe em Fórum de Legisladores na China

Cristiano Cavalcante reforça defesa da saúde mental de sergipanos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato