domingo, 14, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

BPTur realiza 104 prisões em flagrante nos últimos três meses

18 de dezembro de 2018
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

O Batalhão de Policiamento Turístico (BPTur) divulgou nesta segunda-feira, 17, o balanço das ações dos últimos três meses. No período, a unidade da Polícia Militar realizou 104 prisões em flagrante. Além das detenções, a partir das ocorrências atendidas pelo BPTur foram lavrados 19 Termos de Circunstanciados (TCO), referentes a perturbação de sossego, consumo de drogas, danos e ameaças.

De acordo com as estatísticas apresentadas pelo comando da unidade, a intensificação do trabalho do BPTur resultou em um total de 8.589 abordagens. Nas ações, além das prisões em flagrante e dos Termos Circunstanciados, foram apreendidas 21 armas brancas (facas e outros objetos) e 11 de fogo; assim como 34 munições. Além dessas apreensões, cinco veículos foram recuperados.

Segundo o comandante do Batalhão, major Rivângelo Franco, os números alcançados demonstram a constante busca pelo aperfeiçoamento das atividades operacionais da unidade; em conjunto com o planejamento desenvolvido pelo Comando do Policiamento da Capital (CPMC).

O BPTur tem a finalidade de realizar o policiamento ostensivo nas áreas dos bairros Coroa do Meio, Atalaia, Centro, São José, Salgado Filho, 13 de Julho, Jardins; além da Zona de Expansão, como os bairros Aruana e a região do Mosqueiro. A unidade também presta serviço especializado de policiamento turístico.

Com informações de Ascom/PMSE

Notícias Relacionadas

Polícia Militar prende suspeito por tráfico de drogas no município de Nossa Senhora do Socorro

FICCO/SE desarticula esquema de tráfico de drogas em Itabaiana

Polícia Científica detalha procedimentos para identificação da causa morte da médica Daniele Barreto...

Polícia Civil apreende mais de 10 kg de drogas em Tobias Barreto

Polícia Civil prende homem condenado por roubo e homicídio em Aracaju

Polícia Civil prende em Carira suspeito de estupro de vulnerável ocorrido no Paraná

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato