terça-feira, 23, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Botafogo enfrenta Sergipe pela primeira fase da Copa do Brasil

2 de março de 2023
in Esporte
0
Botafogo enfrenta Sergipe pela primeira fase da Copa do Brasil

Luis Castro.Treino do Botafogo Espaco Lonier. 28 de Fevereiro de 2023, Rio de Janeiro, RJ, Brasil. Foto: Vitor Silva/Botafogo. Imagem protegida pela Lei do Direito Autoral Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998. Sendo proibido qualquer uso comercial, remunerado e manipulacao/alteracao da obra.

Share on FacebookShare on Twitter

Sergipe e Botafogo medem forças, a partir das 20h (horário de Brasília) desta quinta-feira (2) na Arena Batistão, em Aracaju, pela primeira fase da Copa do Brasil.

Os botafoguenses chegam ao confronto tentando se reabilitar da derrota de 1 a 0 para o Flamengo, no último sábado (25), pela Taça Guanabara do Campeonato Carioca. Como visitante, nesta primeira fase da competição, o Glorioso se classifica com qualquer empate. Apesar da vantagem, o treinador português Luís Castro descarta qualquer favoritismo dos cariocas.

“Jogo perigoso, os estaduais têm mostrado isso em todo Brasil. Favoritismo é uma palavra que não existe. Temos que jogar e vencer. A Copa do Brasil é uma competição muito importante para o Botafogo e para todo o Brasil. Sabemos que é um jogo muito importante para nós”, afirmou o técnico do Botafogo.

Luís Castro poderá contar com Patrick de Paula. O volante passou por uma cirurgia no joelho esquerdo e não tem previsão de volta aos gramados, devendo dar lugar a Lucas Fernandes. Por outro lado, o zagueiro Philipe Sampaio já está liberado pelo departamento médico da equipe carioca após sofrer um desmaio no jogo contra o Vasco. Adryelson e Rafael, também expulsos na partida com o Cruzmaltino, podem retornar entre os titulares.

Já o Sergipe vem de vitória de 2 a 1 no Clássico da Paz contra o Itabaiana pela Campeonato Sergipano. Na Copa do Nordeste, o time treinado por Rafael Jacques ocupa a quarta posição do Grupo B.

Fonte: Agência Brasil

Notícias Relacionadas

Bia Haddad anuncia final antecipada da temporada 2025

Dembélé e Bonmatí conquistam Bolas de Ouro de melhores do mundo

Bola de Ouro 2025: confira todos os indicados e o regulamento do prêmio

Com direito a gol relâmpago, Flamengo derrota Estudiantes no Maracanã

Palmeiras supera pressão e derrota River no Monumental de Núñez

Bahia derrota Atlético-MG e avança na Copa do Brasil Feminina

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato