sábado, 17, maio/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Belivaldo solicita a Chesf liberação de terrenos para novos empreendimentos turísticos em Canindé

14 de agosto de 2019
in Destaques, Municípios, Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

O governador Belivaldo Chagas, acompanhado pelo secretário-geral de Governo, José Carlos Felizola, esteve na tarde desta quarta-feira (14), na sede da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf), em Recife, para dialogar sobre questões relacionadas à liberação de terrenos da estatal de energia em Canindé de São Francisco com o objetivo de permitir a implantação de empreendimentos turísticos. O secretário de Estado do Turismo, Sales Neto, também participou da reunião.

O governador foi recebido pelo diretor-presidente da Chesf, Fábio Lopes Alves, e o diretor de Gestão Corporativa, Adriano Soares da Costa. Ficou acertado entre as partes que o governo do Estado irá buscar a posse definitiva das áreas de interesse produtivo em Sergipe, que atualmente estão sob a responsabilidade da Chesf.

“Temos manifestações de grupos empresariais dispostos a implementar empreendimentos turísticos em Sergipe, a exemplo do que está acontecendo do outro lado do Rio São Francisco, em Alagoas, mas estamos impedidos sem essa doação definitiva da Chesf para Sergipe. Com esse acordo, teremos mais oportunidades de desenvolvimento turístico na região de Xingó, do lado de Sergipe”, explicou Belivaldo.

Por assessoria de imprensa

Notícias Relacionadas

Procurador-geral de Contas mostra diagnóstico dos recursos da outorga do saneamento para deputados e...

Sergipe alcança cobertura inédita com coordenadores de Defesa Civil em todos os 75 municípios

TCE homologa Termo de Ajustamento de Gestão para conclusão de escola em Propriá

Paulo Junior cobra tramitação de projeto que estabelece piso salarial para assistentes sociais em Se...

Centro de Atendimento ao Cidadão levará serviços à população de Rosário Catete no ‘Sergipe é aqui’

Luciano destaca crescimento de 12% no repasse de recursos para municípios sergipanos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato