Juliette venceu a final do BBB21 nesta terça-feira (4). Com 90,15% dos votos, a campeã conquistou o público e levou para a casa o prêmio de R$ 1,5 milhão. Camilla de Lucas ficou no segundo lugar, com 5,23% dos votos do público. Fiuk, em terceiro, recebeu 4,62%.
A advogada e maquiadora fazia parte do grupo dos pipocas, integrantes inscritos no programa. Ao longo dos quase 100 dias da edição, ela passou por três paredões e foi líder uma vez, na última prova pela liderança.
Tiago Leifert começou o discurso do grande resultado, falando sobre as transformações que todos os participantes sofrem ao longo do jogo. Ele citou as mudanças em Camilla de Lucas, Fiuk e Juliette, e elogiou os finalistas.
Sobre a paraibana, o apresentador disse: “Indecisa, sem noção, possessiva, frágil, caça-like, oportunista. Fora o que falaram na suas costas, isso eu não vou nem te falar. Tentaram te fazer louca, triste e má, você tem razão, Juliette. Quando te deixaram triste, você fez a gente dar muita risada. Você não caiu na armadilha de atacar um alvo fácil. Mas a verdade também que você nunca esteve sozinha, em nenhum momento. Você nunca mais vai sentir sozinha. Juliette, você é um fenômeno. Você é a campeã!”
“Obrigada, Jesus. Obrigada, meu povo!”, disse a sister ao ser anunciada como a grande campeã da temporada. “Eu vou fazer vocês sorrirem”.
Em entrevista após a vitória Juliette afirmou: “Eu imaginei que eu ia entrar aqui e ia sair na primeira semana, porque eu falo muita besteira. E eu sei que eu sou difícil de entender”.
“Eu tentei com todas as minhas forças e eu agradeço muito a minha mãe, porque ela é exatamente assim. Eu tinha muito medo de repetir os erros dela, mas foram os erros dela, de acreditar, de sofrer e continuar tentando, que me trouxeram aqui. Então, eu tenho muito orgulho da mulher que ela me fez. Meu deus, eu não sei explicar.”
Fonte: G1