Os assaltantes continuam aterrorizando o comércio de Aracaju. Desta vez os bandidos agiram contra um ponto do Banese no Mercado Albano Franco, região central da capital sergipana.
Se passando por clientes, dois homens armados chegaram ao ponto Banese para minutos depois anunciarem o assalto. Ameaçando clientes e funcionários, eles obrigaram a funcionária a entregar todo o dinheiro do caixa. Após a ação criminosa, os bandidos fugiram como se nada tivesse acontecido.
A Gerência do Ponto Banese ainda não informou qual o valor subtraído pelos assaltantes.
Depois que os ladrões fugiram, os funcionários do estabelecimento bancário fecharam as portas e foram pra casa mais cedo com medo que os bandidos retornassem ao local.
Segundo testemunhas, essa não é a primeira vez que assaltos acontecem na área dos mercados centrais.
“Infelizmente esta não é a primeira vez que isso acontece aqui no mercado. Vários comerciantes já foram assaltados por aqui, quando não é o banco são os comerciantes. E hoje a ação desses marginais deixou todos nós apreensivos, pois estavam todos armados e ameaçando a todo o instante atirar caso o dinheiro não fosse entregue. Os funcionários saíram daqui muito assustados”, relata um comerciante, que prefere não ser identificado.
Policiais militares foram chamados até o local, fizeram algumas buscas pela área, mas até o momento ninguém foi preso.
Fonte: Porta iSergipe