A Operação Carnaval 2023 realizada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) teve início na sexta-feira, 17, e finalizou nesta quarta-feira (22). O período contou com atividades de prevenção e combate de condutas que aumentassem o risco de acidentes graves nas rodovias estaduais de Sergipe. Mais de 7.000 pessoas e 2.825 veículos foram abordados.
Na ação, a Polícia Militar de Sergipe empregou policiais do serviço ordinário e extraordinário em diversos municípios sergipanos com maior fluxo de pessoas e veículos. O objetivo foi a prevenção de acidentes, o combate ao tráfico de drogas e a apreensão de armas de fogo.
Foram registrados 526 autos de infrações administrativas de trânsito, recolhimento de quatro veículos, abordagem a 2.825 veículos, nove registros de acidentes com 11 pessoas lesionadas e três vítimas fatais, além de 7.009 pessoas abordadas.
O BPRv também contabilizou cinco autuações por medidas administrativas e recusa simples, uma prisão por constatação de embriaguez e uma prisão em flagrante.
Ainda segundo informações, três suspeitos de tráfico de drogas foram encaminhados à Delegacia de Pirambu.
Com informações e foto do BPRv