sábado, 5, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Autor de homicídios, latrocínio e estupro é localizado pela CORE em Estância

4 de março de 2020
in Destaques, Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

Um autor de homicídios, latrocínio e estupro, identificado como Anselmo Santos Freitas, de 40 anos de idade, foi localizado nesta quarta-feira, 4. Os agentes da Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE) o encontraram na cidade de Estância.

De acordo com o delegado Jorge Eduardo, Anselmo tinha sido condenado pelo estupro e morte de uma adolescente, no ano de 2004. “Ele foi preso, mas fugiu do sistema prisional. Pouco tempo depois, praticou outros crimes como homicídios e latrocínios”, destacou.

Ele conseguiu fugir do sistema prisional em julho de 2014. Já no ano de 2016, ele praticou um homicídio que vitimou um fazendeiro. No ano seguinte, foi a vez dele cometer outro homicídio, dessa vez contra um comerciante. Em 2018, ele roubou e matou um caseiro.

“A dificuldade de prendê-lo foi decorrente  da grande área de mata e mangue em que ele vivia, no povoado Massadisso, município de Estância; possuindo ajuda de familiares que também são egressos do Sistema Prisional”, detalhou o delegado Jorge Eduardo.

Buscas

Na madrugada dessa quarta-feira, as equipes da CORE já vinham observando Anselmo, e obtiveram a informação de que ele teria feito disparos de arma de fogo contra uma vítima não identificada, que correu para uma área de vegetação.

Assim, as equipes fizeram um cerco e localizaram Anselmo. Ele entrou em confronto com os policiais, foi atingido, socorrido, mas não resistiu aos ferimentos, morrendo logo em seguida.

Fonte: SSP/SE

Notícias Relacionadas

Foragido da Justiça de Sergipe é preso em São Paulo

Polícia Militar de Sergipe prende homem por porte ilegal de arma de fogo em Aracaju

Operação Sem Trégua: Polícia Civil cumpre dois mandados de prisão contra investigados por furto e es...

Operação conjunta prende dupla e apreende entorpecentes em Dores e Propriá

Polícia Militar apreende drogas e prende homem por tráfico em Lagarto

Polícia Militar prende suspeito de tráfico no Centro comercial de Aracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato