sexta-feira, 31, outubro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Atendimentos do Ceac Itinerante são realizados em Maruim

2 de dezembro de 2016
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter
2652feaf2e80eb9e15d37bd25a3cb369
Fotos: Victor Ribeiro/Seplag

Cerca de 150 pessoas foram atendidas diariamente no município

Nesta semana, o município de Maruim recebeu a caravana do Ceac Itinerante. Durante a realização, foram oferecidos serviços como emissão de carteira de identidade, passe livre para idosos, e serviços da Deso, Energisa e Ipesaúde. O projeto é uma iniciativa do Governo do Estado, por meio, da Secretaria do Planejamento, Orçamento e Gestão (Seplag), que oferece à população das cidades e regiões por onde passa a possibilidade de ter acesso a serviços que, normalmente, se concentram na capital.

7b5eba7163887406c7ef7794e3d4ad91“Nesses três dias do Ceac em Maruim, cerca de 150 pessoas foram atendidas das 8h às 17h por dia. Todos que compareceram às dependências do colégio puderam ser atendidos com satisfação e tempo hábil”, destacou o supervisor geral do Ceac Itinerante, Ângelo Sobral.

Como em todos os municípios pelos quais o projeto realiza atendimento, a população comparece para poder desfrutar dos serviços. A dona de casa Maria Geralda ficou feliz pela agilidade e bom atendimento que obteve. “Estou mais que feliz por não precisar me locomover até Aracaju e, principalmente, pela forma como fui recebida”, destacou.

A maior demanda de serviços que o projeto tem é com a emissão de carteira de identidade. Muitas mães aproveitam a estadia da caravana em sua cidade para fazer o primeiro RG de seus filhos. “O projeto possibilitou fazer a primeira via da minha filha, pois ir para Aracaju é praticamente inviável por conta do meu trabalho e da escola dela”, informou Rute Graziele Ramos.

O próximo destino da caravana será Laranjeiras, cidade histórica de Sergipe, entre os dias 07, 08 e 09 de dezembro.

Agência Sergipe de Noticias

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Itabaiana realiza a maior campanha de vacinação antirrábica da história da cidade

Prefeitura de Socorro reativa o 153 para registros de ocorrências na Guarda Municipal

Saúde bucal para crianças atípicas é tema de ação promovida pela SMS de Lagarto

Governo de Sergipe realiza visita técnica para avançar na restauração do Museu e Convento São Franci...

Concurso público da Educação: prefeito Samuel autoriza processo para contratação da banca

Município de Maruim recebe 59ª edição do ‘Sergipe é aqui’ nesta sexta-feira, 17

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato