segunda-feira, 7, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Assaí Atacadista abrirá loja em Socorro

20 de julho de 2021
in Municípios
0
Assaí Atacadista abrirá loja em Socorro
Share on FacebookShare on Twitter

Rede de atacarejo prevê a abertura de mais de 500 vagas de emprego.

A estabilidade do mercado econômico de Socorro atraiu a atenção de mais um gigante grupo empresarial do país. Representantes do Assaí Atacadista estiveram, nessa segunda-feira, 19, com o prefeito de Socorro, Padre Inaldo, para anunciar a instalação de uma loja em Nossa Senhora do Socorro. “É uma grande notícia para o nosso município. Mais uma oportunidade que trará desenvolvimento econômico e social, além de renda para a nossa gente”, disse Padre Inaldo.

De acordo com Dênis Guimarães, sócio do Fundo Imobiliário York, a obra de construção da nova loja deve iniciar no próximo mês de agosto. Já a inauguração, a expectativa do grupo é que aconteça em dezembro. Mais de 500 vagas de emprego, entre diretos e indiretos, estão previstas para abrir. “O Assaí traz desenvolvimento, empregos, rendas e baixa o preço da cesta básica da região. A ideia do Assaí é sempre vender barato, vender produtos de qualidade e dar mais acesso à população a uma boa alimentação com preço baixo”, destaca Dênis.

O Assaí Atacadista ficará localizado no conjunto João Alves Filho, próximo a rotatória do Siri. A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Industria e Comércio (Semic), está prestando todo o apoio ao grupo empresarial. “Estamos felizes de ver o destaque que Socorro está alcançando no país. Isso demonstra que o trabalho da gestão municipal está sendo eficiente”, conclui Luiz Carlos, secretário da Semic.

Por Secom/Socorro

Notícias Relacionadas

São João da Tradição no Centro Histórico encerra com sucesso de público e muita animação

DER/SE e Defesa Civil descartam riscos iminentes em ponte de Pirambu

São Cristóvão é contemplada com dois novos veículos para reforçar os atendimentos da Atenção Básica ...

Prefeitura de Lagarto altera data de início do VII Concurso de Quadrilhas Juninas Mestre Éder Santan...

Socorro terá transformação histórica do Guajará com investimento do Governo do Estado

Prefeitura de Socorro recebe novos caminhões para coleta de lixo no município 

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato