Durante a Sessão desta terça-feira, 23, tomou posse como vereador Armando Batalha Júnior (PPS), que assumiu a vaga do vereador Palhaço Soneca (PPS), licenciado da Casa Legislativa por 121 dias. O ato de posse foi conduzido pelo presidente da Câmara Municipal de Aracaju (CMA), Nitinho (PSD).
Em seu primeiro discurso na CMA, Armando Batalha fez questão de ressaltar que essa não é uma posse festiva e sim, uma função administrativa que visa substituir um parlamentar licenciado. “Desejo plena recuperação ao Palhaço Soneca, que tem feito um bom mandato nesta Casa. Que no final da sua licença possa retornar os trabalhos com muita saúde”, desejou.
O vereador recém-empossado disse ainda que a sua vida é pautada pela seriedade e objetividade e que pretende ser assim também no período que estará como vereador na Casa Legislativa. “Apesar de considerarem que quatro meses é pouco tempo, me coloco a disposição para contribuir no quer for possível nessa gestão”, anunciou.
Agradecimentos
Armando Batalha Júnior ressaltou a figura do vereador Elber Batalha Filho, seu primo, dizendo que será um período de grande aprendizagem por causa da sua experiência. “Elber representa muito bem o nome de nossa família aqui dentro, tenho orgulho de ser seu primo”, disse. Por fim, agradeceu o apoio incondicional de seus pais, família e amigos.
Por Viviane Cavalcante