O desabafo de Andrey diz muito sobre o momento do Vasco. No último sábado (21), dia da comemoração de 123 anos do clube, o Cruz-Maltino amargou mais uma péssima atuação na Série B e foi derrotado pelo Operário, por 2 a 0. O volante, logo após a partida, não pegou leve e deixou um forte alerta.
“Sinceramente, eu, como cria do Vasco, aqui desde os cinco anos, tenho vergonha de vir aqui falar para os nossos 20 milhões de torcedores. Temos de ser duros com a gente mesmo. Não adianta esperar chegar ao fundo do poço para reagir. É duro. Tenho vergonha na cara. Me sinto desrespeitando a torcida do Vasco”, disse.
Reforços entraram em pauta e Lisca pediu novas contratações. O treinador não escondeu seu desejo e garantiu que permanece em São Januário, mas exige mudanças. Com 28 pontos, o Vasco ocupa a 11ª colocação e volta a campo no dia 29 de agosto (próximo domingo), às 16h (de Brasília), em São Januário, contra a Ponte Preta.
“Trabalhei 30 anos para estar aqui e preciso de algumas coisas e situações. Isso que vou colocar para o Pássaro e o presidente. Espero que eles entendam. Se acharem que não, vamos pensar no que é melhor para o Vasco. Temos que pensar no Vasco”, completou o comandante.
De acordo com o “GE.com”, Lisca teria pedido até 3 reforços. Nenhum nome foi revelado, mas Pássaro e Salgado garantiram que, apesar das dificuldades, farão o esforço necessário para atender à solicitação. Na última semana, segundo o “ENM”, o Vasco abriu negociação e tenta viabilizar o empréstimo de Walber, sem espaço no Cuiabá.
Fonte: BOLAVIP