domingo, 21, setembro/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Após exames de Neymar, Unai Emery diz: “Estamos otimistas”

26 de fevereiro de 2018
in Esporte
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Geoffroy Van Der Hasselt/AFP

O Paris Saint-Germain está otimista quanto a lesão de Neymar. O técnico Unai Emery comentou sobre os exames realizados pelo brasileiro, que torceu o tornozelo direito sozinho em partida do PSG contra o Olympique de Marselha, neste domingo.

“Se eu tivesse que me pronunciar sobre o jogo do Real (Madrid, no dia 6 de março, pela Liga dos Campeões) esta noite, eu diria que Neymar pode estar presente. Os primeiros exames no vestiário dizem ser uma entorse. Outros exames serão feitas para termos mais precisão. Nós estamos otimistas”, afirmou o espanhol em entrevista coletiva.

De acordo com o comandante, os diagnósticos iniciais apontam uma entorse no tornozelo, sem lesão nos ligamentos. Neymar ainda fará exames mais detalhados nesta segunda-feira, após o local começar a desinchar (o tratamento para tal já foi iniciado).

Aos 31 minutos do segundo tempo, o atacante torceu o tornozelo direito sozinho em campo, recebeu longo atendimento médico no gramado e precisou deixar o gramado de maca, aparentando muitas dores. O PSG já havia feito três substituições e ficou com um atleta a menos.

Após o confronto, Cavani revelou que o companheiro ainda chorava no vestiário quando os demais atletas voltaram para as instalações após o término do jogo. O capitão Thiago Silva declarou, ainda no gramado, que não acredita na presença de Neymar no duelo contra o próprio Olympique, na próxima quarta-feira, pelas quartas de final da Copa da França.

Fonte: Gazeta Esportiva

Notícias Relacionadas

Com direito a gol relâmpago, Flamengo derrota Estudiantes no Maracanã

Palmeiras supera pressão e derrota River no Monumental de Núñez

Bahia derrota Atlético-MG e avança na Copa do Brasil Feminina

Fluminense sai em desvantagem diante do Lanús na Copa Sul-Americana

Flamengo derrota Juventude para abrir vantagem na ponta do Brasileiro

Kaio Jorge brilha e Cruzeiro derrota Atlético-MG na Copa do Brasil

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato