
O Flamengo mais uma vez não foi bem fora de casa e acabou derrotado pelo Grêmio, neste domingo, em Porto Alegre. Com o resultado, os rubro-negros podem sair da zona de classificação para a Libertadores ainda nesta rodada. Para isso, basta o Vasco vencer o Vitória no Maracanã.
Mesmo assim, o lateral direito Pará afirmou que o pensamento do time da Gávea não é de pensar nos rivais e buscar as vitórias na reta final da Série A. O jogador atentou para a importância do apoio dos torcedores nas seis rodadas que restam.
“A gente está pensando na gente. Conseguimos jogar bem, saímos na frente no placar. Acho que demos um passo para trás e recuamos muito contra uma equipe que sempre é apoiada pela torcida. Agora é pensar nos próximos jogos. Ainda temos seis jogos para conquistar nosso objetivo, que é a Libertadores”, disse o defensor.
Além do Campeonato Brasileiro, o Flamengo pode se classificar para a Libertadores caso conquiste a Copa Sul-Americana. Os rubro-negros estão na semifinal da competição e encaram o Júnior Barranquilla, da Colômbia.
Pela Série A, os flamenguistas voltam a campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Maracanã. Para esta partida, o técnico Reinaldo Rueda vai ver se poderá contar com o zagueiro Juan e o meia Diego, que não atuaram neste fim de semana por conta de lesões musculares.
Fonte: Gazeta Esportiva