domingo, 6, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

André participa de evento que viabiliza nova sede para a FAMES

2 de março de 2018
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

A sede da Federação dos Municípios do Estado de Sergipe (Fames) mudará para novas e mais amplas instalações. A Companhia de Desenvolvimento do Vale do São Francisco (Codevasf), realizou, na manhã desta sexta-feira (02), solenidade de assinatura de termo de concessão do prédio, antes utilizado pelo Ministério Público Federal (MPF).

O deputado federal André Moura (PSC-SE) participou do ato de cessão ao lado do superintendente da Codevasf, César Mandarino, do presidente da Fames, Marcos da Acauã, deputados estaduais Venâncio Fonseca e Capitão Samuel, ex-deputado federal e presidente do PROS, Bosco Costa; e dos prefeitos de São Francisco, Altair Leoa; de Ilha das Flores, Cristiano Beltrão; de Cedro de São João, Neudo Alves; de Amparo de São Francisco, Franklin Freire; de Japoatã, Magno da Silva, e dos ex-prefeitos de Gararu, Chico do Povo, e Aquidabã, Eurico de Souza.

De acordo com o presidente da Fames, Marcos da Acauã, a participação de André Moura foi fundamental para a concessão do prédio em favor da entidade. “O deputado foi o grande responsável pela mudança, nos auxiliando e facilitando os trâmites junto ao presidente nacional da Codevasf, Acelino Neiva, bem como  junto à Presidência da República, para que atingíssemos esse objetivo”, assegurou.

André Moura agradeceu a referência de Marcos Acauã à sua intervenção no processo de cessão do novo prédio da Fames e aproveitou para afirmar que aquela instituição tem construído um caminho de credibilidade e respeito. “Somos apenas 75 municípios e temos de estar unidos, de mãos dadas com o mesmo propósito”, acrescentou, ressaltando que “a Codevasf e o Governo Federal reconhecem esse trabalho e se somam ao ideal municipalista”. Ele concluiu desejando que a “nova sede seja um local de centralização das ações que defendem o municipalismo sergipano e que os benefícios cheguem a toda a população”.

AssCom/AM

Notícias Relacionadas

Governador Fábio participa da primeira noite do Arrasta Fé e ressalta importância da diversidade rel...

Ministro Márcio Macêdo defende respeito mútuo entre os Poderes

“São João movimenta toda a cadeia produtiva”, afirma Marcelo Sobral em balanço na Alese 

Paulo Júnior destina R$ 250 mil para a Saúde de Nossa Senhora das Dores

Prefeita Emília Corrêa recebe sindicato dos guardas municipais para discutir demandas da categoria

Breno Garibalde pede urgência no PL que proíbe fogos com altos ruídos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato