O deputado federal André Moura (PSC), afirmou na manhã desta segunda-feira (28), que o governador Jackson Barreto (PMDB), responde a 138 processos criminais.
Em entrevista a uma emissora de rádio, André Moura afirmou ainda que Jackson Barreto teria contratado 100 mil pessoas para fazer boca de urna, na eleição que deu vitória a seu candidato a prefeito de Aracaju, Edvaldo Nogueira.
Ao comentar sobre o anúncio da mudança na cobrança do IPVA em Sergipe, André afirmou que Jackson Barreto mente para tirar proveito politico. “O caso do IPVA é mais uma prova de que Jackson Barreto mente de forma descarada”, disse André.
O parlamentar fez ainda uma análise do resultado da última eleição, e mais uma vez voltou a criticar a forma de fazer politica do governador. “Houve falha no marketing de Valadares Filho. Além disso o marqueteiro de nosso adversário usou uma mentira ao afirmar que o prefeito do João Alves estaria na campanha de Valadares, coisa que nunca existiu. Além disso, ele contratou 100 mil pessoas para fazer boca de urna”, disse André.
Essa informação foi negada pela assessoria de imprensa do governador.
Por Valéria Santana e Munir Darrage