segunda-feira, 7, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Destaques

Anderson de Tuca encaminha solicitação à DESO para regularização do fornecimento de água

6 de abril de 2020
in Destaques, Política
0
Share on FacebookShare on Twitter

Mediante denúncias realizadas pelos cidadãos aracajuanos, por meio dos canais de comunicação do vereador Anderson de Tuca (PTB) dispostos na Internet, foi encaminhada à Companhia de Saneamento Básico de Sergipe (DESO) na manhã de hoje, 6, uma solicitação para a regularização do fornecimento de água nos bairros de Aracaju.

Os moradores queixam-se de que, nas últimas semanas, estão recebendo a água com um aspecto incomum – ao invés de límpida, apresenta-se em uma coloração barrosa, o que traz à tona questionamentos sobre a qualidade da água e se está apta a ser consumida.

O parlamentar cobra uma resposta do órgão ao que se refere à demora na resolução do problema, pois, anteriormente a empresa já tinha sido notificada sobre as queixas referentes ao aspecto turvo da água que estão chegando às torneiras das casas de diversos bairros da capital.

“A água é de suma importância para mantermos nossas atividades diárias. Porém, precisa chegar aos domicílios de maneira a ser aproveitada, com qualidade. A DESO não deve esquecer que os cidadãos pagam por este serviço, portanto, merecem uma resposta e a regularização do abastecimento, o quanto antes”, endossa o vereador Anderson de Tuca.

Por Neto Menezes

Notícias Relacionadas

Governador Fábio participa da primeira noite do Arrasta Fé e ressalta importância da diversidade rel...

Ministro Márcio Macêdo defende respeito mútuo entre os Poderes

“São João movimenta toda a cadeia produtiva”, afirma Marcelo Sobral em balanço na Alese 

Paulo Júnior destina R$ 250 mil para a Saúde de Nossa Senhora das Dores

Prefeita Emília Corrêa recebe sindicato dos guardas municipais para discutir demandas da categoria

Breno Garibalde pede urgência no PL que proíbe fogos com altos ruídos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato