O vereador Américo de Deus (Rede) usou o espaço do Pequeno Expediente da Tribuna da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 20, para repudiar a taxa de cobrança na publicidade nas fachadas dos comércios e demonstra total apoio aos empresários por terem de pagar mais essa taxa.
No entender do vereador, o momento do desemprego que vivemos é desnorteador e taxas como essas só contribuem para que índices aumentem ainda mais. “Os números do desemprego nos assustam. As pessoas estão perdendo o emprego e sua dignidade, mas é preciso entender que esse projeto em que estamos colocando aqui que altera a taxa de publicidade, vem proteger os empresários que empregam milhares de funcionários e pais de famílias” disse Américo.
Ainda de acordo com o parlamentar, é uma situação que os vereadores não podem concordar. “Para proteger acima de tudo o emprego e os empresários aracajuanos. Hoje aquele que não demitiu seus funcionários, estão segurando o empregado e não podem mais sofrer essa cobrança; É uma situação delicada, já que eles não têm recursos suficientes para suportar tal abusividade” repudiou o vereador.
Por Equipe/CMA