quarta-feira, 9, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Américo de Deus cobra conserto de máquina de radioterapia do HC

22 de agosto de 2018
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
Foto: Gilton Rosas

A falta de manutenção da máquina de radioterapia do Hospital Cirurgia (HC) foi mais uma vez tema de discurso do vereador Américo de Deus (Rede) na Câmara Municipal de Aracaju (CMA). Durante a sessão desta quarta-feira, 22, o parlamentar informou que já tem 15 dias que a máquina está quebrada.

Segundo o vereador, tem uma máquina nova guardada e sem uso.“Falta vergonha na cara de quem administra. É inadmissível que cerca de 400 pessoas estejam na fila esperando tratamento”, bradou. Américo disse ainda que essa situação é um ato de negligência e irresponsabilidade, pois, coloca em risco a vida dos pacientes.

Outro assunto abordado pelo vereador foi a falta de pagamento do cachê dos artistas locais que trabalharam durante os festejos juninos em Aracaju. “Os artistas estão sofrendo para pagar suas dívidas”, ressaltou. Américo de Deus lamentou também que o Governo do Estado também esteja devendo o pagamento dos artistas que trabalharam no Arraiá do Povo. “No Estado a situação é ainda pior, já que, não tem previsão para pagamento”, afirmou.

O parlamentar disse que os gestores precisam arcar com esse prejuízo e é dever deles pois, os artistas nacionais já receberam há muito tempo o cachê. “Os senhores precisam assumir e pagar aos músicos”, finalizou.

Por Viviane Cavalcante 

Notícias Relacionadas

Governador Fábio participa da primeira noite do Arrasta Fé e ressalta importância da diversidade rel...

Ministro Márcio Macêdo defende respeito mútuo entre os Poderes

“São João movimenta toda a cadeia produtiva”, afirma Marcelo Sobral em balanço na Alese 

Paulo Júnior destina R$ 250 mil para a Saúde de Nossa Senhora das Dores

Prefeita Emília Corrêa recebe sindicato dos guardas municipais para discutir demandas da categoria

Breno Garibalde pede urgência no PL que proíbe fogos com altos ruídos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato