quarta-feira, 18, junho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Polícia

Acusados de praticar latrocínio contra enteado de vice-prefeita de Laranjeiras são presos em Aracaju

16 de novembro de 2017
in Polícia
0
Share on FacebookShare on Twitter

O crime aconteceu na BR-101 no início deste mês

Durante coletiva realizada na SSP na manhã desta quinta-feira, 16, a delegada do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (Depatri), Juliana Alcoforado, concedeu detalhes sobre a prisão da dupla Paulo Marques de Araújo Silva e Jamisson Santos da Luz, apontados como autores do latrocínio que vitimou o enteado da vice-prefeita de Laranjeiras, Herbert Dias dos Santos, 30 anos, ocorrido na noite do último dia 7 de novembro.

O crime ocorreu nas imediações do viaduto de acesso à cidadade de Itabaiana, na BR-101, em Nossa Senhora do Socorro. “O Depatri iniciou as investigações no mesmo dia em que aconteceu o crime, e foi descartada a hipótese de um homicídio. As investigações iniciais foram sob a perspectiva de um possível roubo e nessa terça, 14, elucidamos o crime”, destacou a delegada Juliana Alcoforado.

As prisões aconteceram em um imóvel no conjunto Jardim Centenário, zona oeste de Aracaju. Com os acusados foram apreendidos um veículo Gol, de cor azul e placa HZO-6009/SE – utilizado na ação criminosa -, dois relógios, três aparelhos celulares, um revólver calibre 38 com 15 munições e uma escopeta cano curto calibre 12 municiada.

Ao serem interrogados, Paulo e Jamisson confessaram a autoria do crime. Eles revelaram que a ideia era praticar um roubo e escolheram o local por ser deserto e com pouca iluminação. Os acusados utilizaram o veículo Gol para fechar a pista e quando a vítima tentou furar o bloqueio, eles efetuaram os disparos. Herbert foi baleado e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), onde morreu três dias depois.

“O indivíduo Paulo foi o autor dos disparos que vitimou Herbert Dias, utilizando uma arma de fogo que teve o tamanho do cano adulterado. A função de Jamisson era conduzir o veículo que eles estavam”, completou a delegada.

Na casa onde a dupla foi presa foi encontrada a chave de outro veículo roubado na mesma localidade onde aconteceu o latrocínio. Paulo e Jamisson foram autuados em flagrante com base na nova legislação de crimes hediondos, por conta da adulteração na arma. Além disso, o Depatri também solicitou as prisões preventivas de Paulo e Jamisson pelo crime de latrocínio.

Fonte: SSP/SE

Notícias Relacionadas

Foragido por tentativa de homicídio contra criança é preso em Aracaju

Polícia Militar prende homem em cumprimento de mandados de prisão

PM prende mulher por tráfico de drogas no Bairro Santos Dumont

SSP não registra crimes durante o São João do Matuto, em Aquidabã

PM prende homem por porte ilegal de arma de fogo no município da Barra dos Coqueiros

Polícia Militar intervém em ocorrência crítica no bairro São Conrado, em Aracaju

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato