Amintas iniciou sua fala ironizando as congratulações do líder do prefeito, Vinícius Porto (DEM), a respeito do pagamento do salário dos servidores, disponível já na manhã de hoje.
“Muito bem, vereador Vinícius Porto! De acordo com o seu discurso, eu tenho que dar os parabéns ao prefeito Edvaldo ‘Viajante’ Nogueira por cumprir a obrigação dele e pagar em dia o salário do servidor, como se isso fosse coisa de outro mundo!”, alfinetou.
O parlamentar ainda relembrou uma das promessas de campanha não cumpridas por Edvaldo. A iniciativa “Aracaju Conectada” foi recapitulada, inclusive, pela série “As Mentiras De Edvaldo”, apresentada pelo próprio Amintas.
“Aí vem o vereador e diz: ‘seu José e dona Maria vão poder matricular seu filho pelo celular, rapidinho’. E sabe como é que vai fazer isso? Utilizando o Wi-fi que o prefeito prometeu que deixaria Aracaju toda conectada! Olha aí onde a gente pega a mentira! Os pais vão poder fazer a matrícula de tudo quanto é lugar, menos nos lugares que o prefeito disse que teria Wi-fi. É mais uma mentira! E agora, Vinícius Porto? Como é que faz? Depois diz que isso é um presente do prefeito Edvaldo Nogueira para o aracajuano nesse carnaval… O presente não foi esse não, com todo o respeito aos profissionais da alegria, o presente foi um nariz de palhaço”, disse.
E reafirmou, por fim, sua descrença na administração municipal. “Acreditar nas lorotas dessa gestão é comprar nariz de palhaço! Não mintam pro povo! Não contem anedotas! Só Jesus na causa de Aracaju. A mentira, que é um pecado, é o que está valendo nessa gestão. Mas o cajado vem, viu? E quando vier, pode se preparar pra pancada, porque não vai ser pequena“, concluiu.
por Evenilson Santana