quarta-feira, 8, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

“A PMA não paga a empresa que faz a reposição das lâmpadas de Aracaju”, denuncia Elber

18 de abril de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
GRosas-1459
Foto: Gilton Rosas

O vereador Elber Batalha utilizou a tribuna da Câmara Municipal de Aracaju na manhã desta terça-feira, 19 de abril, para lamentar sobre as constantes falta de energia que vem ocorrendo no bairro Atalaia, mais precisamente na Orla de Aracaju.

Segundo o parlamentar, durante todo o feriado prolongado da Semana Santa não havia energia nas principais ruas e avenidas da Orla, o que prejudicou o turismo local com a falta de luz. “Durante esse período de crise, o turismo seja talvez o principal setor que manter a empregabilidade e renda, seja tratado com tamanho descaso pela prefeitura de Aracaju. Todos os hotéis da Orla de Aracaju permaneceram sem energia elétrica, com vários blackouts. Vários turistas deixaram Aracaju ou pediram para se hospedar em hotéis distante da orla por causa do risco da escuridão”, relatou.

Elber ainda disse que a Associação Brasileira da Indústria de Hotéis (ABIH/SE) se reúne hoje com os hoteleiros para ver quais providências irão tomar contra a prefeitura de Aracaju. “Já estamos no mês de abril e até hoje Edvaldo Nogueira instalou a Secretaria Municipal do Turismo, e isso foi mais uma promessa de campanha não cumprida ainda na gestão do prefeito. A prefeitura não paga a empresa que faz a reposição das lâmpadas de Aracaju. Isso já está sendo investigado pelo Ministério Público”, denunciou.

Por Luciana Gonçalves, Assessoria de Imprensa

Notícias Relacionadas

Paulo Júnior destaca investimentos do Governo do Estado em São Cristóvão

Delegada Katarina destina R$ 5 milhões para obras de pavimentação em Sergipe

Sedurbi apresenta na Alese pacote bilionário de obras e reforça protagonismo do Governo do Estado na...

Ricardo Marques cobra revisão do contrato da Iguá e propostas para a crise do saneamento

Com relatoria de Laércio, regulamentação da profissão de cozinheiros é aprovada

Fabiano Oliveira se filia ao PSD e anuncia pré-candidatura a deputado federal por Sergipe

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato