sexta-feira, 26, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Proposta do Executivo, que concede reajuste salarial aos servidores públicos municipais de Estância, é aprovada por unanimidade na CVE

24 de março de 2022
in Municípios
0
Proposta do Executivo, que concede reajuste salarial aos servidores públicos municipais de Estância, é aprovada por unanimidade na CVE
Share on FacebookShare on Twitter

A notícia que todos os servidores municipais esperavam chegou! A Câmara de Vereadores aprovou por unanimidade, durante sessão realizada nesta quarta-feira, 23, o projeto do Executivo Municipal que reajusta os salários de servidores da Prefeitura de Estância. 

Com a aprovação do projeto será concedido, já na folha do mês de março, o reajuste salarial de 10,06% a servidores municipais ativos, aposentados, pensionistas. Ao justificar o encaminhamento favorável ao projeto, o líder do prefeito Dr.  Cristóvão Freire exaltou que o percentual concedido pela administração do prefeito Gilson Andrade (PSD) é um dos maiores do Estado. A Câmara aprovou também o reajuste para os servidores da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), no mesmo percentual (10,06%).

A Secretária da Administração e Planejamento Teresa Costa, participou de uma reunião com com a casa legislativa. Na oportunidade defendeu a necessidade da aprovação do projeto, exaltando a organização e planejamento da gestão. Ainda em sua fala, destacou que o município se organizou para cumprir o pagamento do reajuste na data base dos servidores, que é o mês de março. “Fazemos gestão com compromisso, responsabilidade e com uma política de valorização de todos os servidores. A gestão municipal tem uma mesa permanente de negociação, e suas decisões devem ser respeitadas. A proposta de reajuste foi aprovada, sem ressalvas, pelos sindicato dos Dentistas, Enfermeiros e

Médicos. Portanto, o projeto deve ser aprovado”, ressaltou Teresa. 

“O prefeito Gilson Andrade sempre dialogou, se comprometeu e honrou com os compromissos firmados com os servidores públicos. Ele faz gestão para todos, com muita transparência e humanização pagando todos os direitos. Agradecemos ao

Legislativo pela legitimidade e condução do projeto e aprovação da nossa Lei , essa vitória é de todos”, conclui.

Notícias Relacionadas

PAA Estadual garante entrega de mais de 7 toneladas de alimentos em Aracaju e Riachuelo

Nossa Senhora da Glória recebe segunda edição do Sergipe Participativo

Arraiá do Embaixador reúne multidão em Lagarto e projeta a Capital Nacional da Vaquejada

Prefeitura de Siriri amplia acesso à saúde com realização de pequenos procedimentos na Clínica

Riachuelo avança com mais uma grande obra do programa Acelera Riachuelo: Prefeitura assina ordem de ...

Museu Histórico de Sergipe integra programação da 24ª Semana Nacional de Museus com atividades em Sã...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato