quarta-feira, 17, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Fim de semana permanece com chuvas irregulares e tempo nublado

12 de março de 2022
in Capital
0
Fim de semana permanece com chuvas irregulares e tempo nublado
Share on FacebookShare on Twitter

As chuvas leves e irregulares que têm ocorrido nos oito territórios sergipanos nos últimos dias, além do tempo predominantemente parcialmente nublado, perduram de hoje, 11 até o domingo. O escoamento anticiclônico associado à circulação do Alta Subtropical do Atlântico Sul e dos ventos alísios que adentram a Região Nordeste e Norte provocam instabilidades climáticas em todo o Estado.

Para hoje, espera-se chuvas leves e isoladas pela manhã nos territórios  Agreste Central, Alto Sertão Sergipano e Grande Aracaju e tempo nublado nos demais. A tarde, a possibilidade é de céu aberto com poucas nuvens em todo o Estado, sendo que o período noturno à noite tende a ter tempo nublado ou parcialmente nublado ao longo de todos os territórios. No litoral, as temperaturas mínimas ficam em torno de 23,8°C e as máximas em 31,1°C, já no interior elas variam entre 20,8°C e 32,4°C.

Amanhã, 12, espera-se tempo nublado durante a madrugada em todo o Estado. No período da manhã, há possibilidade de precipitações de chuvas leves nos territórios da Grande Aracaju e Baixo São Francisco e tempo nublado nos demais. À tarde, a probabilidade é de chuvas leves e isoladas nos municípios do Baixo São Francisco e céu parcialmente nublado nos outros sete territórios, e à noite o tempo fica nublado ou parcialmente nublado ao longo de todo o Estado. As temperaturas mínimas ficam em torno de 23,3°C no litoral e 21,1°C no interior, enquanto as máximas entre   31,3°C e 32,1°C, respectivamente.

No domingo,13, espera-se durante a madrugada e pela manhã tempo nublado e parcialmente nublado em todo o Estado, o mesmo ocorre durante a tarde e noite. Os termômetros registram mínimas de 23°C e máximas de 30,9°C no litoral e de 21,9°C e 33,6°C no interior.

Fonte: Sedurbs

Notícias Relacionadas

Getam recupera motocicleta com restrição de roubo no Bairro Lamarão

Centro de Hemodinâmica do Huse qualifica linha de cuidado ao infarto em Sergipe

Mutirão de drenagem soluciona problemas históricos da Travessa Praia Formosa, na 13 de Julho

Defesa Civil alerta para maré alta a partir desta quinta-feira em Aracaju

Forró Caju 2026: Credenciamento de imprensa para cobertura do evento termina nesta sexta, 15

Hemose reforça apelo por doação de sangue e alerta para necessidade de todos os tipos sanguíneos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato