quinta-feira, 25, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Camaçari foi o grande campeão da XXXII Copa de Integração de Futsal do Bairro Bomfim

31 de janeiro de 2022
in Municípios
0
Camaçari foi o grande campeão da XXXII Copa de Integração de Futsal do Bairro Bomfim
Share on FacebookShare on Twitter

Em uma noite de muita emoção, o Bonfim conheceu o grande campeão da XXXII Copa de Integração de Futsal do Bairro, competição que reuniu 8 equipes e que teve o total e irrestrito apoio do poder público municipal que viabilizou toda a premiação em troféus, medalhas e dinheiro, além da estrutura de Guarda Municipal, ambulância, arbitragem e manutenção do espaço esportivo que ficou lotado para ver a grande vitória do Camaçari por 2×0 contra a dona da casa, a equipe do Mariota.

“Quando a Secretária Gabriela me procurou para apresentar o projeto, de cara nós autorizamos a participação da prefeitura por se tratar de uma competição tradicional que há mais de 3 décadas faz a alegria da população local, levando mais que futebol, mas, proporcionando interação entre as famílias e  movimentando o comércio local”, disse o prefeito Gilson Andrade.

A Secretária Gabriela Meneses, que acompanhou de perto as partidas, destacou sua satisfação em poder contribuir com aquela festa esportiva que arrasta uma mutidão para a quadra de esportes da comunidade.

“Durante uma semana as nossas equipes se desdobraram para que a competição pudesse ser realizada com êxito. Nós disponibilizamos as equipes de arbitragem, locução, carro de som, ambulância e Guarda Municipal, além de toda a premiação disponibilizada, que foi de 3 mil reais em dinheiro, também os troféus e medalhas que premiaram os grandes vencedores”, destacou a secretária.

O atleta Andreílson, que foi artilheiro da competição e um dos melhores jogadores em quadra durante a final, parabenizou a prefeitura pelo apoio da realização desta importante competição.

“A Prefeitura está de parabéns por todo o apoio que deu para que essa competição fosse realizada. Nós sabemos que a organização é por conta da comunidade, mas, se não existisse esta parceria seria praticamente impossível realizar uma competição desta magnitude.

1º lUGAR: Camaçari – Troféu, medalhas e R$1.500,00

2º lUGAR: Mariotai – Troféu, medalhas e R$1.000,00

3º lUGAR: Arlindo Silva – Troféu, medalhas e R$ 500,00

Fonte: PME

Notícias Relacionadas

PAA Estadual garante entrega de mais de 7 toneladas de alimentos em Aracaju e Riachuelo

Nossa Senhora da Glória recebe segunda edição do Sergipe Participativo

Arraiá do Embaixador reúne multidão em Lagarto e projeta a Capital Nacional da Vaquejada

Prefeitura de Siriri amplia acesso à saúde com realização de pequenos procedimentos na Clínica

Riachuelo avança com mais uma grande obra do programa Acelera Riachuelo: Prefeitura assina ordem de ...

Museu Histórico de Sergipe integra programação da 24ª Semana Nacional de Museus com atividades em Sã...

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato