sexta-feira, 26, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Paz pede a palavra e anuncia venda de atacante do Fortaleza por R$ 10,8 milhões: “Não tinha o que fazer”

24 de janeiro de 2022
in Esporte
0
Paz pede a palavra e anuncia venda de atacante do Fortaleza por R$ 10,8 milhões: “Não tinha o que fazer”
Share on FacebookShare on Twitter

O Fortaleza teve algumas movimentações no setor ofensivo nas últimas semanas dentro do mercado de transferências. Uma delas, agora concretizada, foi a venda do atacante David ao Internacional. Um dos destaques do time comandado pelo técnico Juan Pablo Vojvoda rendeu uma ótima quantia aos cofres do Leão do Pici, que ainda permaneceu com uma parcela dos direitos do atleta.

“O Tricolor vendeu, por R$ 10.850.000,00, os 45% dos direitos que detinha. Na negociação, após acordo com o jogador e seu empresário, o Leão ficará com 8% em uma futura venda”, postou o Fortaleza em suas redes sociais, esclarecendo os detalhes da negociação para a torcida do clube. O presidente tricolor, Marcelo Paz, também falou aos torcedores sobre a venda concretizada.

“Por parte do Fortaleza não tinha muito o que fazer, uma vez que o Inter chegou na condição de (pagar) a multa e de que o atleta entende que é hora de sair. Fizemos todos os esforços, conversamos, igualamos todas as condições, mas faz parte da vida e entendemos”, lamentou o mandatário, que fez questão de enfatizar que o atacante sai pela porta da frente do clube.

“Muito respeito pelo David, pela história dele, foi extremamente profissional no clube, passou por período vitorioso, fez gols, deu assistências, e foi um jogador importantíssimo. Então, deixo a minha gratidão a esse atleta, pessoa e cidadão, é um cara que eu gosto demais e torço por ele”, encerrou o presidente.

Fonte: BOLAVIP

Notícias Relacionadas

Confiança perde para o Grêmio em Aracaju e está eliminado da Copa do Brasil

Ancelotti renova contrato e segue no comando da Seleção Brasileira até Copa do Mundo de 2030

Paysandu tenta reação, mas Vasco avança às oitavas com empate na Colina

Roger Machado não é mais o técnico do São Paulo

Ancelotti pede que Brasil troque pressão da Copa do Mundo pela alegria inspirada no Carnaval

Flu, Inter e Cruzeiro vencem e avançam na Copa do Brasil

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato