
O Sevilla recusou pedido do Valencia para negociar Paulo Henrique Ganso por empréstimo. A resposta foi de que o brasileiro só deixará o time em caso de venda.
A equipe atual do ex-são-paulino também já recusou uma proposta por empréstimo feita pelo Fenerbahçe. O clube turco está em busca de um meia e teve uma oferta de 2 milhões de euros (cerca de R$ 6,7 milhões) por Rodriguinho rechaçada pelo Corinthians.
No caso de Ganso, ele chegou a receber boas referências do Fenebahçe passadas pelo brasileiro Souza, mas a decisão do Sevilla de não aceitar o empréstimo praticamente matou a negociação.
Porém, a permanência de Paulo Henrique não é uma certeza. Existe ainda sondagem do futebol chinês. E não é descartada a possibilidade de o Valencia fazer uma oferta pela compra dos direitos econômicos.
O estafe de Ganso também recebe com frequência consultas de clubes brasileiros, que ouvem o mesmo discurso da transferência em definitivo. Apesar de não ser titular no Sevilla, Ganso não tem demonstrado interesse em retornar ao Brasil neste momento.
Fonte: Uol Esportes