quinta-feira, 17, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Prefeitura de Estância e CDL discutem os últimos detalhes para o Natal da Praça

19 de novembro de 2021
in Municípios
0
Prefeitura de Estância e CDL discutem os últimos detalhes para o Natal da Praça
Share on FacebookShare on Twitter

A cidade de Estância já entrou no clima e nas cores do Natal, com ruas enfeitadas e praças personalizadas com a temática natalina. Nesta sexta, 19, o município abrirá oficialmente a “Cidade Natalina” com  programações musicais, artesanato e apresentações culturais que movimentarão a região central do município. Para ajustar os últimos detalhes para a inauguração, a Prefeitura reuniu-se na manhã desta quinta-feira, 18, com representantes do CDL – Clube dos Dirigentes Lojistas de Estância, que discutiram toda a logística para a chegada do Papai Noel.

“Nós preparamos uma vasta programação que vai de 19 de novembro a 26 de dezembro com muita música, poesia, apresentações culturais, exposições  e artesanato”, disse a Secretária da Cultura de Estância, Lidiane Nobre.

Sobre a inauguração, Lidiane destacou que haverá a benção do local e em seguida o descerramento da fita inaugural e a apresentação musical de Emellyn Syang. O Papai Noel e as Mamães Noéis estarão na Cidade Natalina fotografando com as famílias e os artesãos expondo seus produtos para apreciação e consumo da população.

Durante a reunião, o CDL destacou que será realizado um cortejo com os lojistas que  levarão o Papai Noel e suas ajudantes em carro aberto até a Praça Barão, onde está localizada a Cidade Cenográfica Natalina, palco das apresentações que movimentarão a região. Ainda segundo o CDL, o comércio passará a ter horário estendido durante os próximos dias.

Segundo Lidiane Nobre, de sexta a domingo acontecerão shows e apresentações culturais. Nos demais dias a Praça estará funcionando com a presença do Papai Noel e a feira de artesanato.

O Cortejo com Papai Noel e os lojistas acontecerá às 19h30, saindo do Posto Pioneiro. Às 20h acontecerá a inauguração da Praça e o show de Emellyn Syang.

Participaram da reunião:

Secretário Marcos Antônio (Secretário das Finanças e também do Governo); Lidiane Nobre (Cultura), Coronel Enílson Aragão (Defesa Social), Manoel Messias ( Superintendente da SMTT) Allan Alberto (Secretário Adjunto da Cultura e Turismo) e Laísa Sobral (Secretária da Comunicação). Pelo CDL estiveram presentes a funcionária Klévia Oliveira e os empresários Valdec da Cell Gás e Jackson  da Auto-peças Bomfim.

Fonte: SECOM Estância

Notícias Relacionadas

Governo do Estado investe em obras rodoviárias para impulsionar o desenvolvimento em Aquidabã e regi...

Deso amplia captação de água e reforça abastecimento no povoado Jenipado

“Câmara aprova PEC 66 com avanços na pauta municipalista, que precisam ser mantidos pelo Senado”, av...

‘Sergipe é aqui’ chega à sua 52ª edição e oferta serviços no município de Aquidabã na sexta

Sesc Ler Indiaroba abre vagas para o EJA Ensino Fundamental gratuito

Ciranda Sergipe chega a Pacatuba com serviços de cidadania e inclusão

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato