domingo, 20, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Política

Comissão de Ética do PPS decide em 20 dias se expulsa ou não palhaço Soneca do partido

17 de janeiro de 2017
in Política
0
Share on FacebookShare on Twitter
not_53faa50ce8330453f574479aa8a8fa52587e5db3b848d3_49619560
Foto: Heribaldo Martins/CMA

O vereador palhaço Soneca, poderá ser expulso do partido, caso a Comissão de Ética do PPS, sigla que ele usou para disputar a eleição, decida que ele desobedeceu uma resolução do partido, quando da votação para escolha da Mesa diretora da Câmara Municipal de Aracaju (CMA).

O vereador Palhaço Soneca optou por votar em  no vereador Josenito Vitalle, o Nitinho (PSD), para a Presidência da Câmara Municipal de Aracaju, no dia 1º de janeiro.

Após a sua decisão, a Comissão de Ética do PPS abriu na noite desta segunda-feira (16), um procedimento disciplinar contra o vereador. Em seguida, Soneca será notificado e terá, a partir da sua notificação,  oito dias para se defender.

Em nota enviada a imprensa, Soneca explica que ainda não foi notificado, mas está tranquilo e promete adotar providências jurídicas quando receber a notificação do partido.

Um membro do PPS, que pediu para não ter seu nome revelado, conta que procurou o vereador para que ele fosse até o presidente do partido, Clóvis Silveira, para conversar e tentar desfazer o suposto mal entendido. Segundo essa pessoa, o vereador palhaço Soneca teria prometido que iria conversar mas até o momento não o fez..

Caso seja expulso do partido, o vereador palhaço Soneca poderá inclusive perder o mandato, isso por falta de diálogo com os membros do PPS. Em uma de suas entrevistas, muito agressivo, Soneca afirmou que quem o elegeu foi o povo e não o partido, e que se Clóvis Silveira quisesse o mandato, que fosse para a disputa.

Mesmo assim, o presidente do PPS não quis tomar nenhuma decisão sozinho. A Comissão de ética do partido é que decidiu abrir o procedimento. O resultado pode sair em até 20 dias.

por Munir Darrage

Notícias Relacionadas

Senador Alessandro propõe mais transparência em shows bancados com dinheiro público

“Hospital de Amor consolida Lagarto como novo polo de saúde no Nordeste”, diz Sérgio Reis

Governador de Sergipe e ministros da Saúde e da Secretaria-Geral vistoriam obras do Hospital do Cânc...

Deputado Adailton Martins tem PL aprovado e garante inserção da mangaba na merenda escolar

Senador Laércio assegura R$ 80 mi para investimentos em Sergipe em 2025

Sergipe dá passo histórico contra fogos barulhentos aprovada na Alese

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato