sexta-feira, 26, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Luciano desabafa após eliminação do São Paulo: ‘Todo mundo sabe que podemos render mais, brigar mais’

16 de setembro de 2021
in Esporte
0
Luciano desabafa após eliminação do São Paulo: ‘Todo mundo sabe que podemos render mais, brigar mais’
Share on FacebookShare on Twitter

O São Paulo foi eliminado da Copa do Brasil nesta quarta-feira (15). Após perder por 3 a 1 para o Fortaleza, o Tricolor paulista deu adeus à competição em uma partida onde foi dominado. Após o jogo, Luciano falou sobre a derrota.

O atacante reconheceu o desempenho ruim da equipe, mas afirmou que o time deve procurar soluções para o andamento da temporada.

– É difícil chegar aqui e tentar dar uma explicação, porque o que jogamos aqui não é um time que quer brigar, não é um time que quer ser campeão. É lamentável. Agora é ver o que estamos fazendo de errado, que é muita coisa. Todo mundo sabe que podemos render mais, brigar mais pela camisa do São Paulo. Outra eliminação dolorosa, mas não podemos tomar três gols deles – afirmou o camisa 11.

Luciano voltou a falar sobre a necessidade de resolver os problemas e ressaltou o tamanho do time como motivo de maior entrega.

– Somos o São Paulo, somos o clube grande. Agora é resolver esses problemas internamente, todos os jogadores, a comissão junta, e ver o que tem para melhorar, porque temos bastante coisa – concluiu.

Luciano entrou já no segundo tempo da partida contra o Fortaleza, mas não conseguiu impedir a equipe de ser eliminada. O jogo ficou marcado pelo domínio do Leão e pela atuação ruim do São Paulo.

Com a eliminação, o São Paulo tem apenas o Brasileirão para disputar nesta temporada. Na competição, porém, a situação do clube é insatisfatória.

Atualmente na 16ª colocação da tabela do Campeonato Brasileiro, o São Paulo está apenas um ponto à frente da zona de rebaixamento.

O próximo jogo da equipe é no domingo (19), às 16h, contra o Atlético-GO, no Morumbi, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Fonte: LANCE

Notícias Relacionadas

Confiança perde para o Grêmio em Aracaju e está eliminado da Copa do Brasil

Ancelotti renova contrato e segue no comando da Seleção Brasileira até Copa do Mundo de 2030

Paysandu tenta reação, mas Vasco avança às oitavas com empate na Colina

Roger Machado não é mais o técnico do São Paulo

Ancelotti pede que Brasil troque pressão da Copa do Mundo pela alegria inspirada no Carnaval

Flu, Inter e Cruzeiro vencem e avançam na Copa do Brasil

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato