sexta-feira, 4, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Município de Estância realizou repescagem para trabalhadores da Indústria

9 de setembro de 2021
in Municípios
0
Município de Estância realizou repescagem para trabalhadores da Indústria
Share on FacebookShare on Twitter

O município de Estância segue avançando na vacinação de toda população. Nesta quarta-feira, 8, foi realizada uma repescagem para os trabalhadores da indústria. A iniciativa visou atender os trabalhadores que devido a incompatibilidade de horários ainda não haviam tomado a sua primeira dose da vacina anti-covid.

Fruto de uma parceira entre as Secretarias Municipal da Saúde, do Desenvolvimento Econômico e Associação dos Empresários, a ação foi desenvolvida na manhã de hoje nas dependências da Empresa Atual Têxtil, localizada no Distrito Industrial do Bairro Bomfim. 

O secretário do Desenvolvimento Econômico Thiago Menezes exaltou a parceira para viabilizar a vacinação dos trabalhadores da Indústria. “O setor industrial exerce uma participação significativa na economia de Estância, e alguns desses trabalhadores estavam impossibilitados de iniciar o seu esquema vacinal diante da incompatibilidade de horários. Sensível a essa demanda, propusemos uma parceira envolvendo a Associação dos Empresários representada por Paulo Roberto e com o Secretário Lourival Júnior para realizar a vacinação desses trabalhadores no seu local de trabalho. Agradeço a todos pela parceria e estamos a disposição para novas parceiras”, destacou Thiago Menezes.

Desde o início da vacinação em Estância já foram aplicadas cerca de 62 mil doses. Sendo 42.500 como primeira dose, o que corresponde a 90% da população adulta. Além de mais de 19 mil aplicações de segunda dose, o que corresponde a 40% da população adulta. 

A vacinação contou com a presença do Diretor Administrativo da Atual Têxtil, Osvaldo Barbosa de Andrade Júnior; do Secretário do Desenvolvimento Econômico, Thiago Menezes e da Coordenadora de Imunização Marielle Rodrigues.

Por Secom | Estância

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Socorro inicia construção de nova unidade de saúde e revitalização de praça no bairro ...

Sergipe é Aqui: Energisa leva serviços para Socorro

Prefeitura de São Cristóvão realiza audiência pública para construção do Plano Plurianual 2026–2029

Prefeitura de Itabaiana inicia Etapa de Habilitação para proponentes do Edital de Fomento Cultural

Prefeitura de Lagarto reforça compromisso com inclusão e dignidade por meio de entrega de cadeiras d...

Serra da Miaba I vira Unidade de Conservação em São Domingos

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato