sexta-feira, 26, junho/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Esporte

Após derrota para o São Paulo, Umberto Louzer deixa o comando do Sport

23 de agosto de 2021
in Esporte
0
Após derrota para o São Paulo, Umberto Louzer deixa o comando do Sport
Share on FacebookShare on Twitter

Com o aproveitamento de apenas seis vitórias em 22 partidas onde dirigiu a equipe do Sport, Umberto Louzer não é mais o comandante da equipe. A informação foi confirmada através de comunicado oficial do clube pernambucano.

– O Sport Club do Recife informa que, de maneira tranquila e em comum acordo, o Clube e o técnico Umberto Louzer chegaram a uma solução amigável na qual foi decidida pela saída do treinador. Todos da Diretoria de Futebol do Leão agradecem o período de trabalho com Umberto e sua comissão técnica e desejam sucesso na sua caminhada – informou o Leão.

Apesar do bom trabalho desempenhado por Louzer na última temporada onde dirigiu a Chapecoense, ele não conseguiu estabelecer com a mesma eficiência o estilo de jogo com defesa sólida e ataque eficiente na equipe de Recife.

Os números na retaguarda do rubro-negro são importantes pensando em Campeonato Brasileiro, tendo sofrido apenas 14 tentos em 17 rodadas disputadas. Todavia, o desempenho no ataque é frontalmente inverso, sendo o pior sistema ofensivo da competição com oito gols, fato que pesa bastante para a atual campanha do time que está em 18° lugar com 15 pontos ganhos.

Nesta segunda-feira (23), além de dar início a busca por um novo comandante, o Sport terá de “secar” o Fluminense pensando na distância da equipe para o primeiro time fora do Z4. A equipe carioca tem 17 pontos, em 16° lugar, e recebe em São Januário o Atlético-MG às 20h (de Brasília).

Fonte: LANCE

Notícias Relacionadas

Confiança perde para o Grêmio em Aracaju e está eliminado da Copa do Brasil

Ancelotti renova contrato e segue no comando da Seleção Brasileira até Copa do Mundo de 2030

Paysandu tenta reação, mas Vasco avança às oitavas com empate na Colina

Roger Machado não é mais o técnico do São Paulo

Ancelotti pede que Brasil troque pressão da Copa do Mundo pela alegria inspirada no Carnaval

Flu, Inter e Cruzeiro vencem e avançam na Copa do Brasil

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato