quarta-feira, 8, abril/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Capital

Onze novos juízes serão empossados hoje no TJSE

13 de agosto de 2021
in Capital
0
Onze novos juízes serão empossados hoje no TJSE
Share on FacebookShare on Twitter

Onze juízes substitutos serão empossados nesta sexta-feira (13) no Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ/SE). A solenidade acontece no auditório José Rolemberg Leite, no Palácio da Justiça, no Centro de Aracaju, com transmissão ao vivo no canal TJSE Eventos, no YouTube.

O edital de abertura para provimento de cargo de juiz substituto no TJSE foi publicado em agosto de 2015. A primeira fase do concurso, a prova objetiva, foi realizada no dia 29 de novembro do mesmo ano. Inscreveram-se para as 14 vagas, sendo 20% reservadas para candidatos negros e 5% para deficientes, 4.428 candidatos, uma concorrência geral de 316 candidatos por vaga.

Dos candidatos que participaram da primeira etapa, somente 441 foram habilitados para a segunda (prova escrita discursiva). As etapas seguintes foram relativas às provas de sentença cível e de sentença criminal, realizadas em 2016. Por fim, os candidatos passaram por prova oral, avaliação de títulos e exames psicotécnico e de saúde.

O prazo de validade do concurso foi prorrogado, pela última vez, até o dia 31 de dezembro de 2021, por força da Resolução 9/2021, que levou em consideração o princípio da economicidade, interesse público, adoção de medidas que possam impedir e/ou amenizar perdas de recursos orçamentários despendidos para a realização dos certames e persistência da excepcionalidade vivenciada no país causada pela pandemia da covid-19.

Serão empossados Leopoldo Martins Moreira Neto, Marina de Almeida Menezes Barbosa, Raphael Ferreira Rocha Santana, Agílio Tomaz Marques, Renato Caldas do Valle Viana, Viviane Kaliny Lopes de Souza, Thiago Dias Peixoto, Pedro Machado Gueiros, Marília Jackelyne Nunes da Silva, Augusto José de Souza Carvalho, Leandro de Almeida Mainardes.

*Com informações TJSE

Notícias Relacionadas

Vendas de combustíveis recuam em fevereiro ante janeiro, apesar de alta anual

Seed reforça atividades no enfrentamento ao bullying e à violência na escola

Prefeitura de Aracaju consolida município como referência em saúde mental na Atenção Primária

Sedurbi apresenta na Alese pacote bilionário de obras e reforça protagonismo do Governo do Estado na...

Durante o Pequeno Expediente, vereadores destacaram que Aracaju se tornou referência no cuidado com ...

Aracaju recebe mais de 1.500 atletas em competição universitária nacional de futebol

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato