sábado, 9, maio/2026
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Dentre as grandes cidades do interior sergipano, Itabaiana é a que mais vacina

25 de maio de 2021
in Municípios
0
Dentre as grandes cidades do interior sergipano, Itabaiana é a que mais vacina
Share on FacebookShare on Twitter

O município já vacinou 18.118 pessoas com a primeira dose

De acordo com levantamento publicado na última segunda-feira (24), pela Secretaria Estadual de Saúde, Itabaiana já utilizou 100% dos imunizantes para a primeira dose. Desse modo, o município é o que mais vacina dentre os maiores do estado. 

O levantamento apresenta quatorze cidades como 100% dos imunizantes utilizados para a primeira dose: Santa Rosa de Lima, Canhoba, General Maynard, Moita Bonita, Muribeca, Pacatuba, Itabaianinha, Telha, Canindé de São Francisco, Carmópolis, Itabaiana, Itaporanga, Carira e Gracho Cardoso. Dentre as cidades, Itabaiana destaca-se por ter a maior população e ser a única, dentre as grandes cidades do interior sergipano. 

No vacinômetro divulgado na última segunda-feira (24) pela Secretaria Municipal de Itabaiana, o levantamento apresentou que o município já vacinou 18.118 pessoas com a primeira dose. Ou seja, 18,84% da população itabaianense já foi vacinada. Além disso, 7.557 pessoas receberam a segunda dose.

Segundo o Prefeito Adailton Sousa, o município tem se redobrado pela eficiência na vacinação, “sabemos da importância em avançarmos na vacinação para imunizarmos, no mais rápido possível, a nossa população. Felizmente, a Secretaria de Saúde tem feito um trabalho exemplar”, parabenizou.  

Nesta terça-feira, o município de Itabaiana está vacinando os Profissionais da Educação da Rede Estadual que trabalham no 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, com idade de 45 a 59 anos e também as Gestantes e Puérperas (mulheres até 45 dias pós-parto) com comorbidades de 18 a 59 anos. 

Já na Quarta-feira (26), o município vacinará os Profissionais da Educação da Rede Municipal que trabalham no Ensino Infantil e no 1º e 2º ano do Ensino Fundamental, com idade de 45 a 59 anos. 

Por Secom/Itabaiana

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Lagarto autoriza reforma e ampliação da lavanderia do povoado Tanque

MIDR reconhece a situação de emergência em 15 cidades afetadas por desastres, entre elas, Monte Aleg...

SEME coloca estudantes como protagonistas em Concurso de Poesia que fortalece a valorização da mulhe...

Secretaria de Saúde de Itabaiana promove evento em alusão ao Dia das Mães no povoado Carrilho, nesta...

Governo de Sergipe realiza capacitação em Boquim sobre o uso de recursos hídricos

Banco Social Digital de São Cristóvão começa funcionar e Prefeitura inicia pré-cadastro

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato