Presidente fez uma referência ao período natalino para dizer que o momento também era de harmonia entre empresários e trabalhadores
Após cerimônia com a presença de representantes de empresários e centrais sindicais, o presidente Michel Temer assinou nesta quinta-feira as medidas provisórias que vai enviar ao Congresso para distribuir a rentabilidade do FGTS e criar o Programa Seguro-Emprego (PSE).
O presidente fez uma referência ao período natalino para dizer que o momento também era de harmonia entre empresários e trabalhadores. “O governo acaba de ganhar um belíssimo presente de Natal. O que assistimos aqui foi exatamente isso, a fraternidade absoluta em uma questão aparentemente polêmica sobre a modernização da legislação trabalhista”, afirmou.
Temer disse se recordar que, quando anunciou a reforma trabalhista como uma de suas medidas, lhe disseram que seria difícil dar sequência a esse programa. Ele agradeceu ao ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, por ter conduzido o trabalho com diálogo e unidade entre os mais diversos setores.
Fonte: Veja.com