segunda-feira, 7, julho/2025
Sergipe Mais
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato
No Result
View All Result
Sergipe Mais
No Result
View All Result
Home Municípios

Prefeito Gilson Andrade enaltece o programa BEM durante abertura das comemorações aos 173 anos de Estância

5 de maio de 2021
in Municípios
0
Share on FacebookShare on Twitter

Numa solenidade com poucas pessoas, por conta do distanciamento social, o prefeito Gilson Andrade fez um discurso emblemático, em frente ao Paço Municipal, no qual listou as oportunidades que Estância lhe proporcionou como vice-prefeito em 2004, deputado estadual em 2010, reconduzido à Alese em 2014, eleito prefeito em 2016 e reeleito prefeito em 2020. “Sou muito grato a esta cidade e a melhor forma de demonstrar minha gratidão é trabalhando para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos nossos munícipes; hoje, como prefeito, a gestão está presente com ações diversas em todos os bairros, povoados, colônia, litoral”, realçou.

Ainda no discurso, destacou a importância do programa de transferência de renda, BEM – Benefício Emergencial Municipal que irá pagar três parcelas de R$200,00 às pessoas que tiveram as atividades laborais afetadas pela Covid-19. “Um programa jamais visto neste município, um milhão de reais, dedicado exatamente para atender aqueles, que muitas das vezes, não têm o que comer em casa. É exatamente com esse sentimento que nós estamos atendendo a esse segmento da nossa sociedade”, enfatizou.

Por fim reiterou mais uma vez o seu compromisso com a cidade de Estância. “Com fé em Deus nós iremos lutar para que Estância se fortaleça cada vez mais nos cenários políticos municipal e estadual, para isso precisamos do apoio de cada estanciano. Nosso compromisso com esta cidade continua o mesmo desde o início da nosso primeiro mandato. Esta é a forma de dizer: Estância te amo à bessa”, finalizou.

O ato solene aconteceu na entrada do Paço Municipal onde houve o hasteamento de bandeiras seguido do Hino Nacional. Após discurso do prefeito, foi entoado o Hino da Cidade, por fim, todos seguiram para a Catedral onde assistiram à missa em ação de graças.

Marcaram presença: o vice-prefeito André Graça; o presidente da Câmara, Misael Dantas; o vereador líder do prefeito, Cristóvão Freire; os vereadores Kaíque Freire, Jorginho da Praia, Alinete Soares, Zé da Paz e também secretários municipais.

Fonte: Secom PME

Notícias Relacionadas

São João da Tradição no Centro Histórico encerra com sucesso de público e muita animação

DER/SE e Defesa Civil descartam riscos iminentes em ponte de Pirambu

São Cristóvão é contemplada com dois novos veículos para reforçar os atendimentos da Atenção Básica ...

Prefeitura de Lagarto altera data de início do VII Concurso de Quadrilhas Juninas Mestre Éder Santan...

Socorro terá transformação histórica do Guajará com investimento do Governo do Estado

Prefeitura de Socorro recebe novos caminhões para coleta de lixo no município 

  • Home
  • Contato

No Result
View All Result
  • Início
  • Regiões
    • Capital
    • Municípios
    • Brasil
    • Mundo
  • Política
  • Economia
  • Polícia
  • Educação
  • Esporte
  • Saúde
  • Cultura
  • Concursos
  • Contato